Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2018

Como desinstalar vários aplicativos de uma vez só no Android

Imagem
(Foto: Pexels) Como desinstalar vários aplicativos de uma vez só no Android

Ao utilizar o Android por muito tempo, não é incomum que você se depare com vários aplicativos instalados nele e que ficam sem uso. A longo prazo, isto se torna um problema, uma vez que cada vez mais o espaço de armazenamento livre diminuirá e o aparelho começará a apresentar lentidão, devido a estar sobrecarregado com os processos sendo executados em segundo plano.
A solução para o problema, é claro, fica em desinstalar os aplicativos pouco utilizados, mas se a quantidade de programas a serem removidos é grande, a tarefa demandará tempo e será trabalhosa. Para tornar o processo um tanto mais prático, veja a seguir como desinstalar vários aplicativos de uma vez no Android:
Fazendo a remoção dos programas
Infelizmente, de forma nativa, o Android não tem um recurso para desinstalar mais de um programa por vez. Assim, para isto, será necessário fazer o download de um app gratuito na Google Play, mas que só ocupa…

Primeiro smartphone com 'buraco' na tela para a câmera é da Huawei

Imagem
Huawei Nova 4
Primeiro smartphone com 'buraco' na tela para a câmera é da Huawei
Que Samsung que nada, a Huawei chega na frente e mostra o primeiro smartphone com um recorte circular na tela para a lente da câmera. Já podemos dizer adeus ao notch?
O Huawei Nova 4 é o primeiro smartphone da empresa a ter uma câmera “oculta” na tela. 
Como dá para perceber na imagem abaixo, até que o buraco na tela não é de todo mal. Aliás, me agrada muito mais do que o entalhe na tela, ou seja, aquela aberração que virou tendência por causa do iPhone X.

Embora não haja muita informação sobre a Nova 4, o canal The Verge afirmou que a Huawei terá novidades sobre o dispositivo no dia 3 de dezembro.
Além da Huawei, espera-se que o novo Samsung Galaxy S10 também utilize essa solução em detrimento ao notch. A fabricante sul-coreana até já deu nome à nova tecnologia: "Infinity-O".
E aí, o que você achou do visual do Huawei Nova 4? Vai virar tendência?