Cabify anuncia lançamento de categoria de táxis para São Paulo e Rio de Janeiro

Cabify anuncia lançamento de categoria de táxis para São Paulo e Rio de Janeiro
Inicialmente, modalidade poderá ser paga somente com dinheiro. Serviço já funciona em cidades como Curitiba, Belo Horizonte e Brasília

A Cabify anunciou nesta quarta-feira (09/1) a chegada da categoria de táxis em seu serviço de compartilhamento para as cidade de São Paulo e Rio de Janeiro. Com o nome de Easy Taxi, a categoria estará já está disponível dentro do aplicativo da empresa.

Inicialmente, as viagens na categoria Easy Taxi pela Cabify aceitarão somente dinheiro como forma de pagamento. Já para as demais modalidades, o usuário poderá pagar também pelo cartão de crédito. Os profissionais cadastrados na Easy serão conectados automaticamente na plataforma da Cabify sem a necessidade de um novo processo de inscrição.

A parceria com a Easy para solicitação de táxis e já está disponível em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Canoas (RS), Campinas (SP), Santos (SP), além de cidades no Chile e na Colômbia.

"Queremos ampliar cada vez mais as possibilidades para que os passageiros possam circular pelas cidades com uma gama maior de opções de locomoção. Enquanto isso, motoristas parceiros e taxistas são beneficiados com o aumento da demanda", Luis Saicali, Head of Operations da Cabify. "Trazer uma nova opção de transporte na plataforma para mercados tão importantes como os de São Paulo e do Rio de Janeiro representa um importante passo no desenvolvimento da Cabify como plataforma de serviço de mobilidade", completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip