LG lançará smartphone com segunda tela


LG lançará smartphone com segunda tela
Plano da fabricante sul-coreana é apresentar o aparelho na próxima Mobile World Congress, que acontece em fevereiro, em Barcelona

A LG planeja entrar na onda dos smartphones com duas telas, mas não será com o display dobrável que sua arquirrival Samsung apresentou com o Galaxy F. Segundo o site Cnet, o plano da companhia sul-coreana é lançar um celular que trará um compartimento que permitirá o uso de uma segunda tela.

Com este anexo, o usuário poderia o tamanho da tela se assim quisesse. Ainda de acordo com a página, este seria um dos vários telefones que a LG planeja apresentar na Mobile World Congress, maior feira de dispositivos móveis do mundo e que acontece em Barcelona, no final de fevereiro.

Não está claro se o dispositivo em questão será apresentado na feira já em sua versão final ou apenas como um protótipo em estágio mais avançado. Há ainda rumores de que esse poderia ser o LG G8, o que faria a empresa sair na frente da concorrência, assim como aconteceu com o G5, considerado o primeiro celular modular do mundo (e que não deu muito certo).

Não está claro como o recurso de tela dupla funcionará, mas, certamente, terá uma dinâmica interessante, principalmente se a empresa aprendeu a lição com o G5 (o Moto Z e os Moto Snaps mandaram lembranças). Dada a expertise da companhia no desenvolvimento de displays (é só ver a fantástica TV com tela enrolável apresentada na CES 2019), é possível que o público veja um representante bastante interessante.

Atualmente, a LG briga para tentar ampliar sua fatia no mercado de smartphones, dominada hoje por Samsung, Apple, Huawei e outras fabricantes chinesas. Hoje, a companhia tem modelos top de linha bem decentes, como o LG G7 ThinQ e o LG V40 ThinQ, ótimos aparelhos mas que não caíram nas graças do público de forma mais massiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip