Melhor que importação: Xiaomi Mi A2 Lite em oferta na Amazon Brasil!



Quer um Xiaomi Mi A2 Lite mas não quer correr os risco de ser taxado? Felizmente, temos uma ótima notícia que deixa o aparelho bem interessante.

O Xiaomi Mi A2 Lite é vendido nas principais lojas chinesas com ótimo preço. No entanto, correr os risco de uma taxação alta pode ser desanimador. Mas, é possível comprar o aparelho por aqui mesmo e pagar o mesmo valor da importação e sem risco de ser taxado.

O aparelho está disponível na Amazon Brasil por R$ 1.279,00 ainda pode ser parcelado em até 10x Sem Juros. Há, também, um frete no valor de R$ 29,69. No entanto, essa é uma das melhores opções para quem deseja comprar o Mi A2 Lite.

Xiaomi Mi A2 Lite

A versão disponível no site possui 64 GB de espaço interno com Android Puro 8.1 Oreo rodando fora da caixa. Além disso, traz processador Octa Core de 2.0 GHz, apoiado por 4 GB de RAM e uma GPU Adreno 506.

Além disso, o Xiaomi Mi A2 é alimentado por uma bateria de 4000 mAh e ostenta uma tela de 5,84 polegadas Full HD+ 18:9. No departamento de câmeras, há um sensor duplo na traseira de 12 MP cada e uma câmera selfie de 5 MP.


Gostou da oferta? Acesse o link abaixo e confira mais detalhes na Amazon Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip