Nokia também deve adotar 'furo na tela' para um dos seus celulares


(Foto: Reprodução)
Nokia também deve adotar 'furo na tela' para um dos seus celulares


O "furo na tela" é uma das tendências de design para celulares de 2019, e uma fabricante que vai adotar o novo estilo de visual é a HMD Global. A dona da marca Nokia deve lançar em breve o Nokia 8.1 Plus com um buraco na parte superior do display para abrigar a câmera frontal.

É o que indicam imagens renderizadas vazadas pelo site 91Mobiles e que mostram o design do novo celular da Nokia. Em vez de um entalhe na tela, como os iPhones atuais, o 8.1 Plus dedica um espaço no canto superior esquerdo do display para colocar a câmera.

Em geral, o design é bastante parecido com o Nokia 8.1 do ano passado - com exceção do buraco na tela, obviamente. As renderizações ainda indicam que a HMD Global vai manter o conector de fone de ouvido no dispositivo, o oposto de outros celulares que abandonaram a entrada de 3.5mm.

Pouco se sabe sobre o Nokia 8.1 Plus além das imagens obtidas pelo site 91mobiles. O dispositivo deve ter tela de 6,22 polegadas, leitor de digitais e ainda duas câmeras traseiras. Ainda não se sabe quando ele vai ser lançado, e nem qual deve ser o preço do celular.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip