Samsung poderá roubar espaço da Motorola no Brasil com nova série Galaxy M


Samsung Galaxy M


(Foto: Samsung)
Samsung poderá roubar espaço da Motorola no Brasil com nova série Galaxy M

Depois de muitos rumores, a Samsung confirmou a data de lançamento da nova série Galaxy M. Ao todo, serão apresentados três modelos intermediários com foco em bateira.

A Samsung fará o lançamento de três novos aparelhos no dia 28 de janeiro, na Índia. No "microsite" criado pela fabricante, já podemos saber um pouco mais sobre o que esperar da nova série.

Até agora, sabe-se que os dispositivos serão chamados de Galaxy M10, Galaxy M20 e Galaxy M30, e que todos eles terão a nova tela "Infinity-V". Além disso, sabemos que serão lançados com duas câmeras traseiras, um sensor de impressão digital também na parte de trás, USB-C e entrada para os fones de ouvido. Outra boa novidade é que a série contará com carregamento rápido e grande capacidade de bateria.




Em uma entrevista à agência de notícias Reuters, o vice-presidente sênior da Samsung na Índia, Asim Warsi, afirmou que os aparelhos deverão custar entre 140 e 280 dólares (aproximadamente 517 e 1.034 reais). Warsi também disse que o lançamento global da nova série acontecerá pouco tempo depois do anúncio oficial na Índia.



Galaxy M vs. Moto G

Levando em consideração o design e os recursos da linha Galaxy M10, ao entrar no Brasil, a Samsung deverá competir diretamente com a Motorola e sua linha Moto G. Em 2019, a Motorola deverá anunciar quatro variantes da série, para públicos segmentados, e design com entalhe em forma de gota e notch "tradional".

O Moto G7 Power deve contar com uma bateria de 5000mAh, porém, o hardware será mais básico do que o do modelo original, o Moto G7. Já a nova série Galaxy M pode vir com processador e câmeras melhores. Caso a fabricante sul-coreana consiga oferecer os novos aparelhos no Brasil a um preço competitivo, deverá roubar espaço da Motorola.

A Motorola aparece em segundo lugar em participação de mercado no país, ficando atrás justamente da Samsung.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip