Sony Xperia XZ4 pode ser o smartphone mais veloz deste início de ano



Sony Xperia XZ4 pode ser o smartphone mais veloz deste início de ano


De acordo com os novos rumores sobre o Sony Xperia XZ4, o dispositivo pode ser o mais rápido do mercado em 2019. Bom, pelo menos é isso que mostrou o vazamento de um suposto benchmark do aparelho.

Um dos serviços mais populares de teste de desempenho de smartphones, o AnTuTu, listou o Xperia XZ4 com uma pontuação de 395.721 em seus testes. Como o aparelho ainda não chegou ao mercado, isso confirmaria o uso do novo processador Snapdragon 855 na construção do aparelho. Além disso, mostra que o novo chipset da Qualcomm para 2019 tem grande potencial de equiparar a performance dos smartphones premium rodando com o Android aos aparelhos da Apple.

Com este resultado, o Xperia XZ4 ficaria com o posto de smartphones mais rápido do mercado que, até o momento, é do Huawei Mate 20 Pro, embalado pelo processador Kirin 980.

O Xperia XZ4 deve ser anunciado durante o MWC 2019, a feira de tecnologia de Barcelona. De acordo com as especificações técnicas que vazaram até o momento, o dispositivo deve chegar ao mercado com o processador Snapdragon 855, 6GB de memória RAM, armazenamento interno de 64 e 256GB, tela de 6,55 polegadas, 3.900mAh de bateria e suporte para internet 5G.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip