Sucessor do Motorola One tem suposta ficha técnica revelada; veja os detalhes


Sucessor do Motorola One tem suposta ficha técnica revelada; veja os detalhes

O sucessor do Motorola One pode ter tido suas principais especificações reveladas nesta quinta-feira, 3. Conhecido lá fora como P40, o aparelho deve ter uma ficha técnica com processador Snapdragon 675, 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno. Outro destaque do modelo é a bateria com capacidade de 4132 mAh.

De acordo com a publicação do 9to5Google, o novo telefone da Motorola deve chegar com especificações bem mais interessantes do que a geração atual. O processador Snapdragon 675, por exemplo, deve ajudar na economia de energia do modelo e aumentar a autonomia dos 4132 mAh especulado para o aparelho. Além disso, são previstos 6 GB de RAM e armazenamento de 64 ou 128 GB internos, expansíveis via cartão de memória.

Partindo para a tela, o sucessor do Motorola One deve trazer um grande display IPS LCD de 6,2 polegadas com um buraco para a câmera frontal. Esse tipo de design é especulado também para o Galaxy S10 em substituição das franjas (notch) presente no iPhone X. Por falar em câmera, o novo telefone deve trazer um sensor traseiro duplo de 48 megapixels e um frontal de 12 megapixels.

Por fim, o smartphone deve contar ainda com suporte a NFC, recursos de inteligência artificial e Android One na versão 9.0 (Pie). Até o momento, não há nenhuma previsão de lançamento para o modelo. No entanto, este pode acontecer no MWC 2019 em fevereiro, junto com outros vazamentos recentes como o Moto G7 e o Moto Z4 Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip