Vivo Apex 2019 e Meizu Zero são os telemóveis do futuro

O Vivo Apex 2019 e o Meizu Zero foram revelados de forma oficial e merecem destaque. Já demos uma olhar ao Vivo aqui na altura de apresentação. Hoje vamos perceber porque é que estes telemóveis são o futuro.

Tanto o Vivo Apex 2019 com o Meizu Zero trazem algo que outros não conseguem oferecer. Os telemóveis não contam com entradas de carregamento ou botões. Ambos oferecem um design verdadeiramente impressionante.


Vivo APEX 2019 

Assim sendo, os telemóveis não contam com botões de volume, de Power ou até entrada para carregamento. O Vivo dá-nos uma barra magnética para carregamento na parte traseira que é também a coluna.

Já o Meizu dá-nos um ecrã OLED com possibilidade de emitir som. Tal como as mais recentes televisões da Sony.

Meizu Zero 

As laterais são lisas e sensíveis ao toque. Ou seja, mesmo não tendo botões, as funcionalidades estão lá. Podes ver o vídeo abaixo para entenderes melhor.

Visto que ambos os telemóveis não contam com entrada de cartão SIM, necessitam de e-SIM para funcionar. Tecnologia que a Apple trouxe no iPhone XS para o segundo cartão. Porém, as operadoras portuguesas ainda não estão aptas para tal tecnologia.

Assim sendo, se comprares um smartphone destes é possível que não te sirva de muito. Pelo menos para já.
Os telemóveis do futuro terão de ser assim!

Quanto menos entradas e botões, mais compacto o smartphone é. Ou seja, mais facilidade temos para dar resistência a água e poeiras. Ademais, quem é que gosta de fios? Não sei se o futuro dos telemóveis passará por este Vivo ou Meizu mas estou seriamente curioso para saber se conseguem influenciar o mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip