Claro dará celular de presente no Dia dos Pais


Dia dos Pais está chegando! Muitas lojas farão superpromoções e lançarão edições especiais de seu produto. Isso já é um fato! A mais recente novidade é a daClaro. A operadora de telefonia móvel dará um celular na compra de outro. Os modelos são especificados pela empresa e é preciso adquirir um plano específico também.


Alguns aparelhos contarão com mega descontos e outros com um brinde equivalente em capacidade. Por exemplo, dentro de um plano com 120GB e a adição de um dependente, é possível levar o mais recente e popular modelo da Samsung, o S10 e levar, nessa brincadeira, o A10.

Para quem é um fã da maçãzinha, é possível levar um iPhone XR com um desconto de mais de 50% dentro do plano descrito pela operadora, além disso, quem comprar o aparelho dentro do plano oferecido, leva, também, na compra de uma linha adicional, um iPhone 6S de 32GB.

Uma experiência completa, nas palavras da Claro


“A ideia da ação é entregar a experiência completa, tanto para quem ganha o smartphone, como para quem presenteia. Afinal, qual pai não quer estar sempre conectado com seu filho? O smartphone tem o poder de encurtar distâncias. E com a qualidade e os diferenciais dos serviços da Claro, tudo fica melhor ainda. É a Claro, mais uma vez, entregando um novo Dia dos Pais aos seus clientes”, diz Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.

A promoção é válida dentro do combo multi, promoção esta que, agrega quase todos os serviços oferecidos pela Claro/NET. Válida até o dia 31 de agosto, essa é a aposta da operadora para aquecer as vendas durante essa época do ano. Qual a sua percepção? Acha que vale a pena? No final, quem levar, de qualquer forma, terá um presente em dose dupla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip