Cliente Vivo ganha 1 GB de bônus ao trocar forma de pagamento


Promoção garante internet mensal pelo período de 12 meses consecutivos, renovado automaticamente.

A partir deste mês, todos os clientes dos planos ‘Vivo Pós’, ‘Vivo Controle’ ou ‘Vivo Internet’ que optarem por trocar a forma de pagamento da sua conta para débito automático receberão todo mês 1GB de bônus de internet. A oferta vale para todo o Brasil, exceto para os clientes do plano ‘Blackberry‘.

O bônus da Vivo será concedido em um prazo máximo de 7 dias úteis, a partir do momento que o cliente cadastrar a fatura em débito automático, nos canais de atendimento da Vivo ou do Banco, e tiverem a solicitação aprovada pela instituição bancária.

Para os clientes que já pagam a conta em débito automático, e que já recebiam 500 MB de internet mensal, passarão a contar automaticamente com o bônus de 1GB até o dia 6 de setembro.

Caso não utilizado, o bônus de internet não será acumulado para os meses seguintes.

Para manter o benefício, o cliente precisa manter o pagamento da conta em débito automático. Ele será concedido no início de cada ciclo de faturamento. Em caso de cancelamento o bônus será suspenso.

A operadora pretende informar via SMS todos os clientes que são eletivos para a promoção. O bônus não será concedido para as linhas suspensas ou bloqueadas.

Para realizar a ativação do pagamento via débito automático, o cliente pode solicitar a mudança no ‘Meu Vivo’ (no site ou aplicativo), pelo Call Center (*8486), nas lojas físicas da Vivo ou por meio dos canais de atendimento do banco em que possui conta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip