iPhones 4s e 5 perderam funções se não forem atualizados

 
FIQUE ATENTO
iPhones 4S e 5 perderão diversas funções se não forem atualizados até este sábado
Os dispositivos precisam estar na versão 10.3.4 para não perderem o acesso à Apple Store, ao iCloud, ao e-mail e à navegação na web

Atualização precisa ser feita até as 21h de sábado
Os sobreviventes usuários dos iPhones 4S e 5, da Apple, precisarão atualizar o sistema operacional do aparelho até as 21h, deste sábado (2). Caso isso não seja feito, o acesso à Apple Store, ao iCloud, ao e-mail e à navegação na internet serão cortados, informou a companhia em seu blog oficial.
Conforme a Apple, a atualização é necessária porque alguns smartphones com GPS medem o tempo em semanas e, quando a contagem chega na semana 1.024, ela retorna a zero. Como consequência, dados precisos de localização podem parar de funcionar corretamente, já que a ferramenta de geolocalização exige informações corretas sobre data e hora.
Se a mudança não for feita, o usuário não poderá fazer backup ou atualizar o celular em rede sem fio — isso poderá ser feito somente com o auxílio de um computador.
A companhia ressaltou que modelos de celulares anteriores ao iPhone 5, como o iPad (4ª geração) Wi-Fi + Cellular, o iPhone 4s, o iPad mini (1ª geração) Wi-Fi + Cellular, o iPad 2 Wi-Fi + Cellular e o iPad (3ª geração) Wi-Fi + Cellular também devem ser atualizados.
Usuários que têm o iPod touch, que têm apenas Wi-Fi, não precisam mudar a versão do sistema operacional.
Veja como atualizar o software no seu iPhone 4S e 5 
• Se aparecer uma mensagem informando que há uma atualização disponível, toque em "Instalar Agora". Caso isso não tenha acontecido, siga o passo a passo abaixo: 
• Conecte-se à internet usando a rede sem fio.
• Acesse "Ajustes" > "Geral" e toque em "Atualização de Software".
• Toque em "Transferir e Instalar". Se for exibida uma mensagem solicitando a remoção temporária de apps porque o software precisa de mais espaço para a atualização, toque em "Continuar" ou "Cancelar". Depois, o iOS ou iPadOS reinstalará os apps removidos.
• Para atualizar imediatamente, toque em "Instalar". Se não, toque em "Mais tarde" e selecione "Instalar Esta Noite" ou "Lembre-me Depois".
Para confirmar que a versão instalada é a 10.3.4 (a solicitada pela Apple), faça o seguinte: 
• Abra o aplicativo "Configurações".
• Toque em "Geral" e depois em "Sobre". 
• Procure o número ao lado de "Versão do Software

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip