Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2019

Tim fica incomodada com Nextel e OI por planos agressivos.quem não ouve o cliente perde.

TIM critica a política de preços muito agressiva de Oi e Nextel

A TIM Brasil está incomodada com a agressividade dos preços praticados pelas rivais Oi e Nextel. A preocupação da operadora de telefonia ocorre em um cenário de desaceleração do crescimento da receita do setor.Pietro Labriola, diretor-presidente da TIM, afirmou ontem, durante teleconferência para comentar os resultados da empresa no segundo trimestre, que vê "irracionalidade" nas ofertas de telefonia móvel."Nextel e Oi devem ser mais controladas. A Nextel está muito agressiva com as ofertas, olhando o balanço de portabilidade [migração dos clientes de uma operadora para outra] e sendo agressiva na aquisição de clientes", disse.O executivo considera as posturas da Telefônica Brasil, dona da Vivo, e da Claro mais "racionais". Curiosamente, a Nextel é desde março uma empresa da América Móvil, que também controla a Claro.Dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) mostram que nos último…

Claro dará celular de presente no Dia dos Pais

Dia dos Pais está chegando! Muitas lojas farão superpromoções e lançarão edições especiais de seu produto. Isso já é um fato! A mais recente novidade é a daClaro. A operadora de telefonia móvel dará um celular na compra de outro. Os modelos são especificados pela empresa e é preciso adquirir um plano específico também.

Alguns aparelhos contarão com mega descontos e outros com um brinde equivalente em capacidade. Por exemplo, dentro de um plano com 120GB e a adição de um dependente, é possível levar o mais recente e popular modelo da Samsung, o S10 e levar, nessa brincadeira, o A10.Para quem é um fã da maçãzinha, é possível levar um iPhone XR com um desconto de mais de 50% dentro do plano descrito pela operadora, além disso, quem comprar o aparelho dentro do plano oferecido, leva, também, na compra de uma linha adicional, um iPhone 6S de 32GB. Uma experiência completa, nas palavras da Claro

“A ideia da ação é entregar a experiência completa, tanto para quem ganha o smartphone, como pa…