Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2019

Microsoft apresenta Surface Neo e Surface Duo, laptop e smartphone Android com tela dupla

Os dois dispositivos ainda estão em desenvolvimento.

O evento da Microsoft em Nova York aconteceu ontem, dia 2, e dois dos grandes destaques foram os novos Surface Neo e Neo Duo. O primeiro é apresentado como um laptop de tela dupla bem semelhante a dois tablets unidos por dobradiças 360°. O segundo não foge muito disso, mas tem o tamanho aproximado de um smartphone dual-screen.

Surface NeoCompanhia também lançou sua nova caneta Surface Slim PenO laptop ainda é um produto em desenvolvimento, mas a Microsoft já mostrou alguns dos seus truques. Ele possui duas telas de 9 polegadas e um teclado magnético anexado a sua parte traseira que permite o usuário escolher entre usar um teclado físico ou na tela. Caso a primeira opção seja escolhida, o resto de uma das telas se torna o que é chamado de WonderBar. Ali, podem ficar aplicativos, um vídeo do Youtube ou gifs/emojis de um app de mensagens, e a Microsoft diz que está trabalhando com a Netflix e Spotify para fazer um melhor uso dessa área.T…

O que é o Windows 10X? Entenda como ele é diferente do Windows 10

Sistema anunciado pela Microsoft Windows 10X

Microsoft no evento de quarta-feira (2), um dos mais importantes não tem necessariamente a ver com hardware. Trata-se do Windows 10X, uma nova variação de seu sistema operacional, que estreará no Surface Neo, o tablet de duas telas previsto para chegar ao mercado em 2020, mas que é parte uma aposta mais profunda da Microsoft.Em sua primeira forma, o Windows 10X no Surface Neo tem algumas características diferentes do Windows 10 convencional. Primeiramente, ele não possui o mesmo menu Iniciar. A Microsoft removeu os blocos dinâmicos que se tornaram uma marca do sistema. No lugar, o tablet possui uma tela muito mais ampla que mostra os aplicativos instalados no aparelho, como mostra a imagem abaixo.Por Microsoft.