AndEX Pie funciona melhor que o Android-x86


Sistema , Android 9 para PC, agora usa o navegador Brave


O AndEX Pie nada mais é que um projeto que permite executar o Android 9.0 Pie no seu PC e agora possui uma nova versão que parece funcionar melhor do que a versão mais recente do Android-x86. Pelo menos é esta a promessa de seus desenvolvedores.


Além disso, o novo Andex Pie agora usa o navegador Brave como padrão. Para quem não sabe, o Android-x86 9.0 foi lançado no mês passado para permitir que qualquer um execute o sistema operacional móvel Android 9 Pie no seu computador pessoal. Assim, o desenvolvedor do AndEX testou exaustivamente a versão mais recente do Android-x86. Porém, ele relata que ele sofreu muitos congelamentos e falhas.

AndEX Pie funciona melhor que o Android-x86


Portanto, ele decidiu criar uma versão especial de seu projeto AndEX, que também permite que você execute o Android no seu PC, com base no Android 9.0 Pie. O AndEX já tinha uma versão que permite executar o Android 10 no seu desktop ou laptop.

Criada usando as fontes do Android Open Source Project (AOSP), a nova versão do AndEX Pie vem com os mesmos recursos do Android-x86 9.0 Pie, além de vários outros aplicativos pré-instalados.




Entre eles, há o pacote GAPPS (Google Apps) que inclui vários serviços do Google, como o Google Play Store, bem como o gerenciador de pacotes Aptoide, navegador Brave, o gerenciador de arquivos Root Explorer, o Spotify music player e os jogos Clash of Clans e Angry Birds.

A Google Play Store funciona muito bem nesta versão do AndEX Pie. Também incluí uma loja de aplicativos extra – o Aptoide App Manager. Use o Aptoide se não conseguir encontrar o aplicativo que procura usando o Google Play Store, disse Arne Exton.

Também incluído nesta nova versão do AndEX Pie está o 3D Live Launcher como lançador alternativo que você pode selecionar durante a primeira execução. O 3D Live Launcher vem com um papel de parede 3D e promete aumentar sua experiência com o Android em 25%.
Executando o sistema



Arne Exton relata que o sistema AndEX Pie pode ser executado no modo live ou ser instalado no seu PC. Ele suporta uma ampla variedade de laptops e alguns computadores da Acer, ASUS, Dell, Fujitsu, HP, Lenovo, Panasonic, Samsung, Thinkpad e Toshiba, além de VirtualBox e VMware.



Além disso, o AndEX Pie está usando o kernel Linux 4.19.105. No entanto, algumas coisas não funcionam, como Bluetooth e alguns aplicativos como o Netflix. Se você quiser experimentar o AndEX Pie, precisará comprá-lo no site do desenvolvedor por US $ 9. Se você já comprou o AndEX, pode fazer o download desta versão gratuitamente.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip