Motorola Edge Plus vaza na web: veja imagens do próximo celular premium

O futuro celular Motorola Edge Plus teve imagens vazadas na internet que não deixam dúvidas sobre o caráter premium do aparelho, o primeiro da Motorola desde o Moto Z3. O destaque fica por conta do display, que se alongaria pelas laterais em forma de cascata e ocupa praticamente toda a superfície frontal. A câmera de selfies ficaria num pequeníssimo furo no canto superior esquerdo, com dimensão bem menor que qualquer outro visto em smartphones da própria Motorola, da Samsung e da Huawei.


Motorola Edge Plus deve ter menor câmera de selfies sob display já vista — Foto: Reprodução/Pricebaba

Motorola Edge Plus deve ter menor câmera de selfies sob display já vista 

Na porção traseira do aparelho, à esquerda da logo da Motorola, um conjunto de três câmeras está posicionado verticalmente em um módulo saliente, com lentes distintas para cada câmera, bem como fez a Apple na linha iPhone 11


Foram confirmados detalhes a respeito do conjunto fotográfico, mas espera-se câmera principal de alta resolução, teleobjetiva e ultra wide. Ao lado delas, é possível ver o flash LED e alguns outros sensores. A logo aparenta também contar com LED, que deve funcionar como luz de notificação.

As imagens também chamam atenção para dois botões físicos na lateral do aparelho, para ajuste de volume e energia.


Conjunto fotográfico do Motorola Edge Plus deve contar com lentes separadas para cada câmera — Foto: Reprodução/Pricebaba

Conjunto fotográfico do Motorola Edge Plus deve contar com lentes separadas para cada câmera 

Na parte de cima do smartphone encontra-se o conector para fones de ouvido TRS de 3,5 mm. Na parte inferior, os alto-falantes, conector USB-C e microfone.

A expectativa era de que o Motorola Edge Plus seria anunciado na feira de celulares de Barcelona, mas a MWC 2020 foi cancelada por causa da epidemia do novo coronavírus, oficialmente chamado de SARS-CoV-2. Não há previsão de quando ele será oficializado pela companhia.


Renderizações do Motorola Edge Plus foram vazadas após cancelamento da feira MWC 2020 — Foto: Reprodução/Pricebaba

Renderizações do Motorola Edge Plus foram vazadas após cancelamento da feira MWC 2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip