Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2020

Samsung deve lançar até cinco celulares top de linha

Imagem
A venda de celulares da Samsung está em queda, e para tentar reverter a situação a fabricante coreana pode lançar nada menos que cinco modelos top de linha no começo do ano que vem. É isso o que diz uma reportagem do Wall Street Journal que detalhou alguns planos da linha Galaxy para 2019.
Os primeiros aparelhos flagship da Samsung para o ano que vem devem ser da linha Galaxy S10. Mas, em vez de dois modelos como nos últimos anos, a coreana prepara três versões do dispositivo, com telas entre 5,8 e 6,4 polegadas - um pequeno, um médio e um grande. O design deles deve ser bastante diferente dos atuais S8 e S9.
Alguns meses depois, durante o segundo trimestre do ano, a linha S10 deve ganhar um novo membro: com tela de 6,7 polegadas e seis câmeras - duas frontais e quatro traseiras, o quarto Galaxy S10 também deve ter compatibilidade com redes 5G.
Por fim, o misterioso celular dobrável da Samsung está previsto para o primeiro semestre do ano que vem. A coreana já apresentou um protótipo…

Nokia 2.2 é um celular baratinho com Android

Imagem
Nokia 2.2 é um celular baratinho com Android atualizado pelo Google O Nokia 2.2 é o celular mais barato a participar do programa Android One atualmente: isso significa que ele tem duas atualizações de versão garantida (Q e R), além de três anos de patches de segurança. Este aparelho possui tela de 5,7 polegadas com notch e câmera traseira com recursos para fotos em pouca luz; o preço sugerido é de 99 euros (cerca de R$ 430).

Como o hardware é modesto para atingir um preço mais baixo, a HMD Global dá destaque para o software. O Nokia 2.2 roda Android 9 Pie e, como dissemos, tem garantia de atualização do Google.
Além disso, a câmera traseira de 13 megapixels promete bom desempenho em pouca luz ao capturar várias fotos na sequência e combiná-las em uma só imagem. É um truque semelhante ao que vemos na linha Google Pixel e no Huawei P30 Pro, por exemplo.
A tela de 5,7 polegadas traz resolução HD+, proporção 19:9 e notch para a câmera frontal de 5 megapixels. Por dentro, você encontra co…
Imagem
Huawei. Na briga com Donald Trump google pode perder bilhões de dólares se Huawei criar seu proprio sistema operacional para smartphones deixando muitas empresas chinesas com o mesmo problema e isso levaria a google a perdas bilionarias