iPhone 3.1 beta já está disponível para desenvolvedores

Duas semanas após o lançamento do sistema 3.0, a Apple já trabalha na atualização; nova versão melhora a edição de vídeo e o controle por voz




Nem bem lançou o sistema operacional 3.0 para o iPhone, a Apple já trabalha na atualização do software. A empresa acaba de disponibilizar para os desenvolvedores o iPhone SDK (kit de desenvolvimento) 3.1 beta. A versão inclui alguns novos recursos e refinamentos.

A Apple não detalhou as melhorias no iPhone 3.1 beta, mas vários desenvolvedores que baixaram o software divulgaram em fóruns e blogs algumas das novas funções encontradas na atualização.

Para começar, o iPhone 3.1 aprimora o recurso de Voice Control, lançado com o iPhone 3GS - veja o recurso em ação em nosso teste em vídeo do iPhone 3GS. Agora ele também pode ser utilizado via Bluetooth. Outra melhoria está associada ao recurso de edição de vídeo do novo celular da Apple. Agora ele salva uma cópia do filme original antes do vídeo ser alterado.

iphone3gs300
Recurso de comando de voz do iPhone 3GS: controle via Bluetooth

Outra alteração de interface inclui retorno tátil, com vibração ao movimentar ícones na tela, além de recursos de chamadas que permitem converter letras em números para discagem (no caso de empresas que associam frases a números de telefone, por exemplo).

A Apple não divulgou quando a versão final do iPhone 3.1 estará disponível para os usuários ou se esta atualização corrigirá o problema de superaquecimento do iPhone 3GS divulgado por alguns usuários.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip