Postagens

Mostrando postagens de julho 16, 2012

Samsung deve ser a líder do segmento de smartphones no segundo trimestre

Imagem
Analistas acreditam que a grande demanda pelo Galaxy S III e as campanhas de marketing sobre o modelo vão gerar bons resultados Reprodução A Samsung aumentou no segundo trimestre a liderança sobre Apple e Nokia no mercado global de celulares, segundo a Reuters. O motivo foi a grande demanda e campanhas de marketing sobre o modelo mais recente da empresa sul-coreana, o Galaxy S III. Samsung e Apple têm disputado há vários trimestres a posição de liderança no mercado de smartphones, mas o lançamento em maio do novo modelo da fabricante asiática criou uma distância clara entre as duas empresas, segundo pesquisa com 4

Samsung amplia liderança

Fabricante do Galaxy S III aumentou liderança sobre Nokia e Apple no mercado global de celulares 2Uma pesquisa divulgada pela Reuters com 41 analistas revela que a Samsung Electronics aumentou no segundo trimestre a liderança sobre Apple e Nokia no mercado global de celulares. O motivo é o modelo mais recente da empresa sul-coreana, o Galaxy S III. Segundo os analistas ouvidos na pesquisa, a Samsung deve ter registrado vendas de 50 milhões de celulares inteligentes no trimestre passado ante previsão para Apple de vendas de 30,5 milhões de iPhones. Além disso, a Samsung deve ter registrado vendas de 15,7 milhões aparelhos a mais que a Nokia no segundo trimestre. Nos três primeiros meses do ano, a vantagem foi de 3,4 milhões de unidades, segundo a empresa de pesquisa de mercado Gartner.

Edifi o 1º Tablet Cristão

Imagem
Conheça o Edifi, primeiro tablet cristão A personalização de produtos é uma tentativa do mercado em aproximar os produtos dos clientes. Assim, os equipamentos com características próprias para determinado grupo de usuários tende a atendê-los de forma mais especifica, mas também limitar o uso para outros segmentos. Por exemplo, os tablets corporativos, tablets infantis ou tablets de jogos. São produtos específicos para um determinado segmento de mercado. Pensando nisso, a empresa americana Family Christian lançou um tablet exclusivo para o público cristão, o Edifi . Um dispositivo com características próprias e recursos destinados a prática religiosa. O tablet é o primeiro do segmento, e inova ao trazer um dispositivo exclusivo, que "une tecnologia e espiritualidade", diz Brian Honrosa, supervisor de tecnologia da empresa. O intuito é aproximar cada vez mais as pessoas da palavra de Deus, explica Honrosa. E como os tablets estão presentes em