Postagens

Mostrando postagens de janeiro 11, 2008
Imagem
CELULAR VOYAGER TOCA MP3, TEM CÂMERA DIGITAL E DÁ ACESO A OITO CANAIS DE TV TRANSMITIDOS POR STREAMING
Imagem
CELULAR ROKR U9, DA MOTOROLA, TOCA MP3, TEM 4 GB DE ARMAZENAMENTO E BOTÕES DE COMANDO SENSIVEIS AO TOQUE
Imagem
nokia n810 navega na internet tem gps teclado e toca mp3 e video
Imagem
Rivais do iPhone Nokia N95 O Nokia N95 é o único potencial desafiante do iPhone que não possui tela sensível ao toque. Em contrapartida, oferece câmera com 5 megapixel de resolução que faz vídeos em qualidade de DVD. Outro atrativo do aparelho é o GPS embutido e tecnologia de navegação por mapas própria. Oferece upload direto de fotos para o popular serviço Flickr.
Imagem
Rivais do iPhone Sony W960 Walkman A tela sensível ao toque também chegou à linha Walkman da Sony, com o modelo W960, mas o diferencial da linha continua sendo o foco na experiência musical. O modelo tem memória de 8GB (gigabytes) e tela de 2,6 polegadas para visualização de fotos e vídeos. A Sony promete transferência de até 1GB em menos de um minuto do PC para o celular.
Imagem
Rivais do iPhone LG Prada KE850 No quesito design, a LG Electronics contou com a contribuição de uma das maiores especialistas no assunto para desenvolver o novo LG-KE850, a italiana Prada SpA. O modelo troca o teclado por tela sensível ao toque, de 3 polegadas, e tem apenas 12 milímetros de espessura. Traz entrada para memória microSD e câmera de 2 megapixel.
Imagem
Rivais do iPhone Samsung Ultra Smart F700 A tela ampla (de 2,78 polegadas) e sensível ao toque dá ao F700 o ar de semelhança com o futuro arrasa quarteirão da Apple. No quesito experiência musical, a tela do F700 traz o recurso “arrastar e soltar” para facilitar o gerenciamento das listas de músicas. Tem câmera fotográfica de 5 megapixel e suporte a 3G.
Imagem
Falsos iPhones Pouco original A Deeda jurou que o dispositivo “Pi” era totalmente original e começou seu desenvolvimento bem antes do iPhone. Ele tem tela de 3,6 polegadas e é muito parecido com o original da Apple.
Imagem
Windows Mobile? A linha MiniOne, da Meizu, tinha a intenção de ser vendida globalmente. Os modelos M8 e M8w têm câmera de 3 megapixels e touchscreen, mas rodam Windows Mobile e, por isso, estão longe de ser da Apple.

Primeiro clone do Iphone

Imagem
Apesar de ser um dispositivo decente, este modelo tem os logos da Apple e do Windows no teclado. Isto seria simplesmente impossível de acontecer em um iPhone original.