Postagens

Mostrando postagens de Outubro 21, 2009

Motorola Droid versus iPhone 3GS

Imagem
Comparamos os recursos do novo smartphone da Motorola, que traz sistema Android e roda vários aplicativos simultaneamente; modelo é apontado como uma real ameaça ao celular da Apple
Diversos smartphones, a partir do BlackBerry Storm até o Palm Pre, chegaram ao mercado com a meta de serem verdadeiros "iPhone killers", aparelhos "matadores" capazes de superar o celular da Apple. Mas, até agora, ninguém conseguiu tal façanha. O novo "desafiante" é o Motorola Droid, previsto para ser lançado nos Estados Unidos em novembro, que chega com credenciais para se tornar a mais séria ameaça ao smartphone da Apple.
Nos Estados Unidos, o Motorola Droid, que terá câmera de 5 megapixels, será o primeiro smartphone com o sistema operacional Android 2.0 (do Google) vendido exclusivamente pela operadora de celulares Verizon. Comparada com as concorrentes Sprint e T-Mobile, a Verizon ficou para trás na liberação de dispositivos baseados no Android. Atualmente a Verizon conta…

HiPhone F320 tem teclas em círculo

Imagem
O Xing Ling ataca novamente. E agora com uma versão que mistura telefone com teclas em círculo e design do iPod nano: o HiPhone F320.

Apesar do nome quase parecido, o dispositivo bizarrinho não é o mesmo que deixou você com água na boca na matéria de capa, "O fenômeno Xing Ling", da INFO de junho. Enquanto o HiPhone mostrado na reportagem copiava milimetricamente cada detalhe do iPhone, da Apple, o HiPhone F320 tem mais a cara de um iPod nano.
Dentro dessa carcaça, o aparelho empacota uma tela sensível ao toque de 2,6 polegadas, tecnologia Quad Band GSM, câmera de 1,3 MP (também capaz de gravar vídeos), MP4, MP3, Bluetooth e rádio FM. Pois é. O "interessante" mesmo, contudo, é o formato das teclas do HiPhone 320 – colocadas em uma espécie de roda, exatamente para não fugir do desenho do iPod nano. Pena que elas não seguem a tradição daqueles telefones antigos, nos quais era preciso girar a roda para discar os números