Postagens

Mostrando postagens de outubro 7, 2008
Imagem
Walkman com TV A Sony decidiu criar um Walkman mais sofisticado, que além de vídeo em alta definição sintoniza TV Digital. O NW-A910 permite gravar mais de 16 horas de programas de TV. O dispositivo oferece cancelamento de ruído e bateria com duração de seis horas para TV, 8,5 horas para gravação e cerca de 36 horas para reprodução de músicas. O aparelho é compatível apenas com Windows e, por enquanto, é oferecido somente no Japão.
Imagem
Programação garantida O celular GSM da Foston, além de sintonizar a TV aberta, grava os programas. O aparelho integra tela LCD de 2.8 polegadas, câmera de 2 megapixels, rádio FM e Bluetooth. O modelo ainda oferece reprodução de MP3 e MP4 e funciona como webcam ou pen drive. Na loja virtual da Foston o produto sai por 499 reais.
Imagem
TV de Bolso Celular com E-Book O modelo MP7968a reúne E-book, aceita dois chips e sintoniza TV aberta em uma tela LCD de 2.8 polegadas. Além disso, filma e reproduz vídeos, possui câmera de 2 megapixels e grava mais de 400 registros na agenda. Ao receber uma ligação, o usuário pode especificar fotos, toques ou vídeos para contatos exclusivos. Na Pentashop o aparelho custa 550 reais.
Imagem
TV de Bolso Dois chips simultâneos Com tela Touch Screen, o TV C702 aceita dois chips simultâneos permitindo que você tenha dois números diferentes em um único aparelho. O dispositivo é desbloqueado para todas as operadoras, integra câmera de 3.2 megapixels, que também funciona como webcam. O modelo com TV analógica possui suporte para MP3, MP4 e MP5 e trabalha em Quad-Band. O celular também funciona como Pen Drive e dispõe de tecnologia Bluetooth. A Pentashop oferece por 550 reais.
Imagem
Super relógio Já existe no mercado alguns relógios que dizem que fazem tudo. Mas a Sony Ericsson tem alguns modelos que realmente se parecem com relógios comuns. O modelo da foto é a versão feminina lançada na semana passada. Ele recebe alertas de chamadas do seu celular com vibração do relógio e mostra no visor quem está ligando. Permite também recusar chamadas, controlar músicas e saber se chegou um SMS, tudo sem tirar o celular da bolsa. Estará disponível apenas em outubro, ainda sem preço definido.
Mozilla pretende revolucionar a navegação móvel com o Fennec E-mail Imprima Miami - Segundo Mitchell Baker, chairman da Mozilla, plataforma Fennec não limitará acesso a dados, sites e aplicativos na internet. O Fennec, versão móvel do navegador Firefox, “simplificará e aprimorará a navegação na internet em celulares e acompanhará uma era de intensas inovações”, disse a chairman da Mozilla na quinta-feira (25/04). “Acesso a dados, sites e aplicativos na internet não se limitarão ao tipo de aparelho utilizado com o Fennec”, disse Mitchell Baker durante apresentação no Web 2.0 Expo, em São Francisco, nos EUA. Segundo ela, enquanto limitações técnicas afetam a navegação móvel, limitações psicológicas moldam a experiência com o computador, por causa de hábitos sedimentados há décadas. Para Baker, é mais fácil superar as restrições técnicas do que as mentais. Além dis

Tecnologia do Google permite troca automática de operadora

Imagem
Patente detalha sistema em que celulares mudariam automaticamente redes de operadoras com planos mais baratos ou mais banda. Imprimir Texto Enviar por e-mail O Google traçou um plano para permitir que usuários troquem de operadora diversas vezes ao dia sem as taxas referentes em uma patente oficializada em março de 2007 mas publicada pelo Departamento de Marcas e Patentes dos Estados Unidos apenas nesta semana. O sistema exigiria que usuários finais tivessem aparelhos que usam diferentes tipos de redes, incluindo Wi-Fi e várias tecnologias incompatíveis de telefonia celular assim como redes de múltiplas operadoras. Em um cenário descrito pela aplicação, um usuário com o aparelho pode encontrar a opção mais barata para conetividade em todas as situações. Em casa, o aparelho se conectaria a uma rede Wi-Fi. Enquanto, fora de casa, o usuário poderia escolher sua rede celular por meio de leilões instantâneos. O aparelho mudaria automaticamente para a rede com os melhores preç

Nova versão do PGO chega à direção da Anatel em 15 dias

HP planeja smartphone iPaq voltado ao mercado de consumo, diz WSJ

Por Redação do IDG Now! Publicada em 03 de outubro de 2008 às 17h07 E-mail Imprima Comente Erros? del.icio.us Digg a a a São Paulo - Tradicionalmente voltada ao mercado corporativo, a linha deve ganhar um exemplar para usuários finais ainda em 2009. A HP planeja lançar um smartphone da linha iPaq voltado ao mercado de consumo, reportou o The Wall Street Journal. Segundo a fonte ouvida pelo jornal, o aparelho terá suporte tanto a touchscreen quanto teclado, e vai rodar sistema operacional Windows Mobile 6.1. O primeiro modelo deve chegar à Europa até o final do ano, com um lançamento mais amplo previsto em seguida. Forte nos segmentos de computadores pessoais, a HP não têm tradição na venda de dispositivos móveis para usuários finai