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Mostrando postagens de janeiro 24, 2021

Motorola lança três novos smartphones e chega a oitavo Moto G do ano

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A  Motorola  anuncia nesta quinta-feira (10) o lançamento de três novos smartphones. São eles o Moto E7, modelo de entrada custando a partir de R$ 1.199; o Moto G9 Power, a partir de R$ 1.899; e o Moto G  5G , de R$ 2.799. Com os lançamentos, a família Moto G —a mais popular da empresa— chega a oito aparelhos lançados só em 2020, incluindo gerações diferentes. O Moto G9 Power, por exemplo, chega para suceder o Moto G8 Power, lançado apenas nove meses atrás. Novo Moto G9 Plus custa bem mais caro que o modelo anterior Com câmera frontal dupla, Moto G 5G Plus chega ao Brasil por R$ 2.999 Já o Moto G 5G é uma variante do Moto G 5G Plus, lançado em outubro, com especificações menos potentes e preço mais em conta. Não confunda-os com o Moto G5 ou o Moto G5 Plus, lançados em 2017. Mas por que tantos Moto G, afinal? Thiago Masuchette, gerente de produtos da Motorola, explicou que a estratégia parte de uma demanda do consumidor, que busca maior variedade de opções em smartphones. "Hoje a n

Huawei chamou os EUA de um “farol de tecnologia” para admirar

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  A empresa chinesa Huawei Technologies, que sofreu com as ações da administração do anterior presidente dos Estados Unidos, reagiu de forma bastante original à posse de seu sucessor. No recurso de informação interna da Huawei, apareceu uma declaração do fundador da empresa, na qual comparou os Estados Unidos a um “farol de tecnologia”, exortando os compatriotas a “aprender com gente avançada”. Fonte da imagem: Reuters Conforme observado pela Reuters, as palavras de Ren Zhengfei mencionadas foram tiradas do discurso do fundador da Huawei aos funcionários, que ele fez em junho do ano passado, após a primeira onda de sanções americanas. Em seguida, afirmou que as ações dos EUA aumentaram o descompasso entre a estratégia e as reais capacidades da Huawei, por isso a empresa terá que cortar algumas linhas de produtos e parte do quadro de funcionários. O texto desta carta tornou-se público depois que se soube do sucesso da marca desmembrada Honor na celebração de contratos de fornecimento de