Postagens

Mostrando postagens de março 5, 2008
Imagem
Celular i876, da Motorola, foge do padrão tijolão do Nextel Nem parece um Nextel. Essa é a primeira impressão que o i876, da Motorola, passou assim que aterrissou no INFOLAB.Apesar de ainda estar longe do design dos celulares mais modernos, o i876 já é uma grande evolução em relação aos tijolões normalmente oferecidos aos clientes da Nextel. Ele mede 5,1 por 8,9 por 2,1 centímetros e pesa 108 gramas, com uma tela de 1,9 polegada.O i876 possui GPS integrado e suporte a aplicativos em Java. Entre as funções multimídia, destaque para a câmera de 1,3 MP e o MP3 player, que, graças ao Bluetooth com suporte ao perfil A2DP, permite ouvir as músicas em fones sem fio estéreo compatíveis. O modelo vem com um cartão microSD de 256 MB e custa 1 431 reais.

Semp Toshiba CTV41 capta TV digital

Imagem
Semp Toshiba CTV41 capta TV digital O CTV41 é o primeiro modelo da Semp Toshiba adaptado para o padrão brasileiro de TV digital. O telefone tem tela de 2,2 polegadas e pode exibir imagens com até 262 mil cores. A tela do celular reconhece escrita feita sobre ela com os dedos, o que pode ser muito útil para escrever mensagens às pressas. O aparelho tem câmera de 2 megapixels, MP3 Player e aceita cartões SD de até 2GB. Com conexão Bluetooth, o telefone chega primeiro aos usuários paulistas, vendido em acordo com a Vivo. As empresas não divulgaram o preço do aparelho, que só chega às prateleiras em abril.

Samsung V820L tem 3G e TV digital

Imagem
Samsung V820L tem 3G e TV digital O modelo acima chega às lojas da Vivo em São Paulo em abril. A Samsung e a Vivo não divulgaram seu preço, mas esperam faturar graças a capacidade do modelo de sintonizar canais digitais da TV aberta e navegar em redes 3G. O telefone usa tecnologia 1seg para sintonizar futebol, novela e noticiário na telinha OLED de 3 polegadas e vai explorar a rede GSM da Vivo para baixar dados em 3G. O celular tem câmera com resolução de 2 megapixels, MP3 player, memória expansível via cartão SD e conexão Bluetooth. A despeito das boas características técnicas, o celular peca no design quadradão com cara de anos 90. Embora a estréia do V820L ocorra em parceira com a Vivo, a Samsung afirma que o venderá desbloqueado também, para funcionar com qualquer operadora ainda no primeiro semestre deste ano. Registre-se: sintonizar TV não custa nada para o usuário. Para a operadora, você só paga o que gastar em serviços de voz e dados.