Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2020

Motorola Edge Plus vaza na web: veja imagens do próximo celular premium

Imagem
Renderização revela o quase imperceptível entalhe da câmera frontal, conjunto de câmera tripla e conector TRS para fones de ouvido O futuro celular Motorola Edge Plus teve imagens vazadas na internet que não deixam dúvidas sobre o caráter premium do aparelho, o primeiro da Motorola desde o Moto Z3. O destaque fica por conta do display, que se alongaria pelas laterais em forma de cascata e ocupa praticamente toda a superfície frontal. A câmera de selfies ficaria num pequeníssimo furo no canto superior esquerdo, com dimensão bem menor que qualquer outro visto em smartphones da própria Motorola, da Samsung e da Huawei.
Motorola Edge Plus deve ter menor câmera de selfies sob display já vista  Na porção traseira do aparelho, à esquerda da logo da Motorola, um conjunto de três câmeras está posicionado verticalmente em um módulo saliente, com lentes distintas para cada câmera, bem como fez a Apple na linha iPhone 11
Foram confirmados detalhes a respeito do conjunto fotográfico, mas espera-se câm…

Philco PCS02P Hit Plus lançamento

Imagem
Descrição O Philco PCS02P Hit Plus é mais um integrante da família de Smartphones Philco! Com display infinito de 6" IPS ele supera as expectativas de quem precisa de uma tela maior que roda conteúdos com resolução HD+. O sistema operacional Android 10 atende a comandos e traz funções mais modernas. Inclusive para manter todo o conteúdo dele bem seguro, o desbloqueio acontece por reconhecimento facial ou digital. Tudo isso com a qualidade do processador Octa-Core e memória RAM de 4GB, interna de 64GB, para rodar aplicativos e claro, guardar os melhores momentos. Faltou espaço? Ele tem suporte para cartão SD de até 128 GB. Com duas câmeras traseiras de 12MP cada e frontal de 8 MP você registra seus melhores momentos com qualidade em um click. É tudo que você merece por e por mais tempo, bateria 4000 mAh, diversão e potência por muito mais horas. O Aparelho acompanha película protetora, case de plástico e Fone de ouvido. Sim, pensamos em tudo! Pensamos em oferecer o melhor par…
Mais de um bilhão de dispositivos Android correm risco de invasão, diz pesquisa

Por mais alarmante que essa notícia possa parecer, e de fato é, uma pesquisa recente feita pela empresa britânica" Which?" detectou que mais de um bilhão de celulares Android correm sério risco de serem infectados por malwares por um motivo bastante polêmico: a falta de atualizações de segurança. O relatório aponta ainda que dois a cada cinco usuários do sistema operacional do robozinho verde poderiam ter seus aparelhos hackeados facilmente por cibercriminosos."Celulares e tablets poderiam ser afetados por um software nocivo ou outras ameaças. Isso poderia resultar em roubo de dados pessoais, recebimento de spam com propaganda ou até assinar um plano de telefonia indesejado", alerta a empresa.Android Marshmallow (6.0) é o mais arriscadoPara chegar a tais conclusões, a empresa tomou como base os dados divulgados pelo próprio Google. Em maio de 2019, por exemplo, a maioria da base ativa de …