Postagens

Mostrando postagens de junho 23, 2008

Valor e lançamento

Imagem
E71 e E66 da Nokia Os modelos, com design em aço, chegam aos mercados principais em julho - na Europa, custarão cerca de 350 euros, sem taxas e subsídios. A empresa não possui valores ou previsão de lançamento no Brasil.

GPS e câmera digital

Imagem
E71 e E66 da Nokia Outros recursos dos dispositivos são GPS (Global Positioning System) embutido, player de música com memória expansível até 8GB e câmera com 3,2 megapixels. O E71 (foto) e o E66 têm ainda um recurso que permite aos usuários mudarem facilmente a interface de uso pessoal para profissional, ou vice-versa.

Conectividade 3G

Imagem
E71 e E66 da Nokia Conectividade 3G Tanto o Nokia E71 quanto o E66 (foto) já vêm com o cliente de e-mail móvel Mail for Exchange instalado, garantindo acesso ao Microsoft Exchange. Os aparelhos também oferecem suporte aos serviços da rede social Ovi e usam redes HSDPA (High Speed Download Packet Access) e wireless LAN - além de ter conectividade 3G.

E71 e E66 da Nokia

Imagem
Otimizados para e-mail Os novos celulares da Eseries da Nokia, o E71 e o E66 (foto), são otimizados para o uso de e-mail pessoal ou profissional. Ambos os dispositivos possuem teclado QWERTY e facilitam o acesso a soluções de e-mail, como o Microsoft Exchange. Os modelos suportam também contas de mais de 1 mil provedores de internet pelo mundo - como Gmail, Yahoo! Mail e Hotmail.