Postagens

Mostrando postagens de novembro 17, 2010
Imagem
Android da Giorgio Armani Por  Redação PDAMagazine  | terça-feira, 16 novembro 2010 Foi lançado um novo aparelho idêntico ao Samsung Captivate exibindo a marca Giorgio Armani. A edição assinada pelo estilista Armani é limitada e virá com mais algumas opções de multimídia pré-instaladas. O smartphone Galaxy S lançado pela Giorgio Armani já está disponível na Europa e custa em torno de €700, cerca de R$1800,00.
Imagem
iPhone com rádio? Por  Redação PDAMagazine  | terça-feira, 16 novembro 2010 A Apple apresentou uma patente para as próximas gerações do iPhone e iPod Touch e pelo que parece, os próximos aparelhos terão rádio  incorporados ao sistema. Ao que parece, será possível compartilhar a rádio do iPhone com o carro. Está mais do que na hora de incorporar rádios am/fm aos dispositivos da Apple, pois o que hoje utilizamos como rádio são na verdade aplicativos.
Imagem
Atualização do FaceBook para BlackBerry Por  Redação PDAMagazine  | terça-feira, 16 novembro 2010 O aplicativo do Facebook para BlackBerry foi atualizado e já está na versão 1.9.0.20. Dentre algumas das novidades, estão: Integração de GPS BlackBerry Maps,  que permite que outros usuários saibam onde você está e onde estão seus contatos Facebook Places, que possibilita que você ecnontre locais e veja onde estão e o que estão fazendo os seus amigos Mais rápido O novo FaceBook 1.9.0.20 já está disponível para download na  BlackBerry App World.

Novo smartphone LG com processador Dual Core e muito mais

Imagem
Posted:  16 Nov 2010 11:46 AM PST A LG está preparando um novo smartphone que traz uma série de especificações bem respeitáveis… Não foi divulgado nada oficialmente até o momento, nem mesmo o seu nome verdadeiro – que atualmente é chamado internamente de LG Star. Apesar de seu codenome "Star" ser informado, certamente o nome do aparelho será outro até a sua data de lançamento, até porque a companhia já lançou um celular anteriormente com este nome, mas o que podemos adiantar é que este aparelho chegará para bater de frente com os novos aparelhos high-end das concorrentes, como o  Galaxy S2  e o Nexus S. Confira abaixo as especificações do aparelho: Processador dual-core nvidia Tegra 2; Display touchscreen de 4 polegadas; Sistema Operacional Android; Câmera integrada de 8 Megapixels; Gravação de vídeo em resolução full-HD (1080p); Câmera frontal secundária para vídeo-conferência; Slot para cartão microSD; Bateria de 1.500 mAh; Ainda não temos informações sobre o pr