Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2011

Motorola e TIM Lançam o Motorola Spice XT, Android com Ótimo Custo-Benefício

Imagem
Aparelho conta com tela touchscreen de 3,5 polegadas e duas câmeras SÃO PAULO – 20 de setembro de 2011 Agora não é mais necessário abrir mão de design diferenciado ou funcionalidade com o Motorola SPICE™ XT, o novo Android com layout ultrafino e preço que cabe no bolso dos consumidores da Motorola Mobility, Inc. e TIM. O Motorola SPICE™ XT proporciona uma experiência inovadora com sua tela touch de 3,5 polegadas, câmera traseira de 5.0 MP e frontal, além de navegação na internet. O aparelho estará disponível nas principais lojas da TIM a partir dessa semana.
Com Android 2.3 (Gingerbread), a última versão do sistema operacional Android para smartphones, o Motorola SPICE XT combina design moderno, preço acessível e funcionalidade intuitiva. Com o smartphone, é possível capturar e compartilhar memórias com total nitidez por conta da câmera de 5MP e flash integrado. Além disso, digitar textos e mensagens de e-mail ficou muito mais rápido e fácil com o teclado touchscreen Swype. …

Criação de 'apps' para celular e tablet se espalha pelo Brasil, diz pesquisa

Imagem
Produção de programas no país é pulverizada, sem um 'Vale do Silício'.
Dados são referentes a programas feitos na plataforma da AppsGeyser.Amanda DemetrioDo G1, em São PauloimprimirEnquanto os Estados Unidos têm o Vale do Silício, área na Califórnia onde estão concentradas boa parte das empresas de tecnologia do país, a produção de aplicativos no Brasil está espalhada, segundo levantamento feito pela AppsGeyser, que fornece uma ferramenta para que desenvolvedores criem programas para celulares.Na lista das dez cidades que mais produzem aplicativos no país, segundo amostra referente aos aplicativos criados na plataforma da AppsGeyser, estão presentes representantes das regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste. As três com maior produção estão no sudeste: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.Completam o ranking de cidades com maior produção de aplicativos no Brasil as capitais Recife, Curitiba, Brasília, Salvador, João Pessoa, Fortaleza e Porto Alegre.Também fazem par…

Smartphone flexível da Samsung chega em 2012

Imagem
por Victor Caputo

No começo parecia que era só mais um daqueles projetos de produto conceito que designers fazem para treinar. A primeira reação de quase qualquer pessoa que olhasse para aquilo era pensar que "de jeito nenhum" aquilo seria possível.Então na CES desse ano, a Samsung exibiu algumas telas flexíveis e agora confirmou para o ano que vem um aparelho chamado Samsung Galaxy Skin. Ele seria feito utilizando essas telas flexíveis, feitas de grafeno, ao invés do vidro que é utilizado na maioria dos smartphones hoje.Apesar de estar longe de ser lançado, ele já tem até algumas especificações rolando pela web. Ele teria câmera de oito megapixels, além de uma VGA frontal, processador de 1,2 GHz e 1 GB de RAM. Ele teria capacidades de 16GB e 32 GB, além de medir 221 X 67 X 8 mm. Resta esperar para ver o que disso tudo é realidade e o que ainda vai ser mudado e desmudado até o lançamento previsto para o segundo trimestre de 2012.

--
A Deus Toda Honra. Visite