Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2018
Imagem
Imagens vazadas mostram que Xiaomi Black Shark terá aparência de console portátil [Rumor]
Aparelho será apresentado em 13 de abril

A Xiaomi lançará em breve o smartphoneBlack Shark, que terá como foco os games, e imagens vazadas recentemente mostram que o dispositivo irá investir pesado nesse conceito.
As imagens que apareceram primeiro na rede social chinesa Weibo mostram que o aparelho deve ter uma aparência de console portátil, com botões analógicos, d-pad e gatilhos nas laterais.

Apesar da presença de tantos elementos, o smartphone também possui uma tela aparentemente grande. Se o aparelho realmente chegar com esse design, carregá-lo no bolso pode não ser uma tarefa tão simples.
Na parte do hardware, os vazamentos indicam que o aparelho terá um processador Snapdragon 845, o topo de linha da Qualcomm para este ano e display com taxa de atualização de 120Hz, como o Razer Phone.
O smartphone também terá 6 ou 8GB de memória RAM e deve chegar aos 256GB de armazenamento. Além disso, o…

Meizu 15 e Meizu 15 Plus são revelados em imagem de hands-on

Imagem
Dispositivos contam com botão home e câmeras na vertical
No ano de 2018, a Meizu completa 15 anos desde que a companhia foi fundada. Para comemorar a empresa vai lançar dois novos smartphones, sendo eles o Meizu 15 e Meizu 15 Plus. Mesmo ainda não apresentando os smartphones oficialmente, podemos ter uma noção de como vai ser o design deles pela imagens vazadas abaixo: 

Como já era esperado, o modelo Plus será maior do que o modelo tradicional. Apesar disso, ambos possuem câmera frontal centralizada no topo do display, câmeras traseiras na vertical e um botão home. Os dispositivos são feitos em uma estrutura de metal.
O Meizu 15 Plus terá, supostamente, uma tela touch QHD de 5,95", câmeras traseiras com resolução de 12MP + 20MP, câmera selfie de 20MP e uma bateria de 3.430mAh. Ele conta com SoC Exynos 8895 da Samsung, 4GB ou 6GB de RAM e 64/128GB de armazenamento,.
Já o Meizu 15 vem com um display 1080p de 5,46" com processador Qualcomm Snapdragon 660. As opções de RAM e ar…

Sucesso! Todas as unidades do novo Mi Mix 2S são vendidas em poucos minutos na China

Imagem
A Xiaomi apresentou oficialmente o novo Mi Mix 2S semana passada, dia 27 de março, com hardware de respeito, câmera digna de estar entre as melhores do mundo e o design caprichado que já vimos no Mi Mix 2. Entretanto só ontem, dia 03 de abril, o smartphone começou a ser vendido pela primeira vez na China com disponibilidade exclusiva na Mi Store. E foi um sucesso! Apesar de não informar em números as quantidades das vendas, era esperado que a Xiaomi abastecesse a sua loja com milhares de unidades do novo Mix 2S devido a grande repercussão do smartphone em terras chinesas, ainda mais quando levamos em conta que a companhia é uma das principais fabricantes do mercado chinês. Mi Mix 2S já se encontra temporariamente fora de estoque na China

Com mesma pontuação do iPhone X, o Mi Mix 2S já é considerado um dos melhores smartphones para fotografia de 2018 graças ao novo sensor de imagem da Sony empregado na câmera principal do dispositivo. O conjunto de duas câmeras traseiras dispõe de uma…