Samsung apresenta smartphone com Android e tela de 4 polegadas

Apresentado pelo presidente da divisão móvel da empresa, Galaxy S tem processador de 1 GHz e virá com a mais recente versão do sistema do Google.

A Samsung apresentou nesta terça-feira (23/3) o Samsung Galaxy S, um celular com sistema Android e tela de 4 polegadas.

O celular foi lançado por J.K.Shin, presidente dos negócios de comunicações móveis da empresa, durante sua palestra na conferência CTIA em Las Vegas (EUA).

Shin chamou o Galaxy S de uma nova classe de smartphones, e disse que o aparelho estaria disponível mundialmente ainda este ano.

Uma nova classe de smartphones deve ter três componentes críticos, disse o executivo, incluindo tela de alta qualidade, velocidade e conteúdo.

Além de ter uma tela de 4 polegadas Super Amoled, o Galaxy S traz um processador de 1 gigahertz.

galaxyandiphone

O aparelho também é fino: sua espessura é de 9,9 milímetros. Na foto acima, o Galaxy S é o aparelho à esquerda - o da direita é um iPhone.

A Samsung disse trabalhar com a Paramount Pictures para oferecer download de filmes no celular. Ela também trabalha com a Skiff, uma fornecedora de leitores de e-book, para entregar livros, revistas e jornais aos usuários do Galaxy S.

O Galaxy S virá com o Social Hub, uma aplicação da Samsung que integra sites de rede social como Facebook e Twitter, além de e-mail, agenda e mensagens instantâneas.

Seu sistema é o Android 2.1, a versão mais recente. Sua câmera tem resolução de 5 megapixels e ele ainda tem Wi-Fi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip