ATUALIZAÇÕES LG

LG finalmente solta atualização Gingerbread para o Optimus 2X, Optimus 3D e Optimus

Sim, depois de atrasar um pouco, o que era para sair no mês passado saiu hoje: a LG liberou a atualização do Android Gingerbread para seus modelos Optimus 2X (P990 todas as versões), LG Optimus 3D (P920 versão do aparelho sem vínculo com operadora) e LG Optimus One (P500 todas as versões). O Optimus Black ficou de fora por enquanto.
gingerbread_LG
A LG havia prometido há algum tempo a atualização de finalmente os proprietário do primeiro dual core do mundo – LG Optimus 2X – e também do primeiro Android 3D – Optimus 3D – poderão desfrutar de todas as funcionalidades que o Android 2.3 Gingerbread proporciona.
Algumas das características que os aparelhos receberão:
  • Android Gingerbread 2.3
  • Atualizações na Interface
  • Software do teclado muito mais eficiente
  • Toque simples para função Copiar-Colar
  • Melhor gestão de energia
  • Gerenciador de Downloads Unificado
Esse penúltimo ponto (Melhor gestão de energia) é o que os usuários do Optimus 3D aguardam ansiosamente, já que o aparelho é o mais veroz dos Android que já testamos, quando se fala de desempenho da bateria.
Já o Optimus 2X, que tem uma duração de bateria relativamente boa, irá se consolidar mais ainda como uma das melhores opções de Android tops de linha do mercado já que ele tem um preço inferior aos outros modelos (não nas lojas de operadoras).
O procedimento de instalação está descrito no próprio site da LG, confiram.
Via Twitter LG




--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip