Vazam imagens do Android 5.0 Lollipop rodando no LG G3



Tudo indica que as principais fabricantes de smartphones estão trabalhando duro para conseguir disponibilizar a versão Lollipop do Android o mais cedo possível para seus consumidores. A LG, que já está empenhada na atualização para alguns aparelhos da linha Nexus, também está inserindo o novo Android em seu carro chefe, o G3. Algumas imagens já vazaram por meio de blogueiros ansiosos para verem o Android 5.0 rodando no principal aparelho da LG.

Ao contrário dos dispositivos Nexus, o G3 possui uma interface personalizada chamada Optimus que não deve mudar muito com a chegada do Lollipop. Pelas imagens disponíveis parece que haverá algumas mudanças na área de notificações e que definitivamente trarão novidades aos usuários.

Também é possível notar que a interface será mais suave e apresentará sombras e animações características do design do Lollipop, chamado de Material Design. No entanto, o aspecto geral permanece mais perto da interface pura do Optimus. Veja abaixo algumas capturas de tela de como deve ficar a aparência da nova versão do robô verde do Google no LG G3:






Os primeiros aparelhos a receberem o Android 5.0 Lollipop deverão ser os smartphones da linha Nexus a partir do dia 12 de novembro, visto que dispositivos com Android puro, sem interfaces proprietárias das fabricantes, têm preferência nas atualizações de software.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip