LG anuncia versão 4G do Watch Urbanecom sistema operacional misterioso




A LG anunciou ontem um novo smartwatch. Trata-se de uma variante do Watch Urbane, mas com algumas diferenças bem significativas: o aparelho tem conectividade 4G, funciona como um celular comum e não roda Android Wear. Seu nome é apenas "Watch Urbane LTE".

Se o aparelho não roda Android Wear, a aposta mais provável para um aparelho da LG seria a presença do WebOS, uma vez que a companhia tem conseguido relativo sucesso com essa plataforma em TVs. Contudo, esse não é bem o caso. A LG confirmou ao The Verge que o Watch Urbane LTE funciona a partir de um sistema operacional proprietário que não é o WebOS. Ainda assim, a coreana não explicou qual seria esse software.

Também não há informações detalhadas acerca do hardware por enquanto. Tudo o que a LG diz é que esse relógio terá uma bateria de 700 mAh, contra 400 mAh do Watch Urbane tradicional. O processador deve ser um modelo da Qualcomm de 1,2 GHz.

Conectividade

O relógio será capaz de fazer ligações em VoLTE (Voice Over  LTE) e se conectará à web independentemente de um smartphone. Mesmo assim, ele poderá ser pareado a um aparelho desse tipo sem qualquer problema. Segundo a LG, essa é a primeira vez que conectividade 4G aparece em um smartwatch. Há ainda NFC para pagamentos móveis, WiFi, GPS, bússola, giroscópio, barômetro, acelerômetro e sensor de batimentos cardíacos.

Não há qualquer informação acerca de preço, data de lançamento, ou tempo de duração de bateria. Esses detalhes serão revelados na MWC 2015, que começa na semana que vem. Fique ligado no TecMundo para saber mais em breve.

Fonte(s)

LG

Imagens

LG




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip