Apple vai lançar iPhone 6s setembro






Em maio do ano passado, os funcionários da operadora alemã Telekom revelaram que o iPhone 6 seria lançado no dia 19 de setembro, e eis que os mesmos acertaram com precisão a data de divulgação do novo flagship da Apple. Agora, chega a vez de outra operadora europeia arriscar a data de lançamento do iPhone 6s, chutando para o dia 18 de setembro. Será que estes também estão certos?

Um funcionário da Vodafone enviou um e-mail para o site MobileNews confirmando que o próximo smartphone da Apple realmente será chamado de iPhone 6s e que começará a ser vendido a partir do dia 18 de setembro. No entanto, este mesmo funcionário não chegou a comentar na mensagem enviada se há algum detalhe sobre o iPhone 6s Plus. De qualquer forma, é esperado que o novo dispositivo da Maçã venha com câmera principal de 12 megapixels – mostrando um incremento que é esperado há muito tempo pelo público na resolução de imagens que não sofre mudanças desde o iPhone 4s. Além disso, o novo sensor será produzido pela Sony e contará com um sub-pixel a mais na cor branca para captar fotos de melhor qualidade em ambientes com pouca luz.

Os novos iPhones deverão contar com metal da série 7000 usado no Apple Watch que reduz as chances do smartphone envergar sob forte pressão. Além disso, a tela de 4,7 polegadas do iPhone 6s poderá contar com suporte a Force Touch para responder de forma diferente de acordo com a pressão exercida sobre a tela. Essa novidade poderá ser bem interessante para o uso de gestos. Assim, ao deslizar para esquerda com pouca pressão poderá executar um comando, enquanto você fizer o mesmo gesto com mais força será capaz de executar outra ação. Também é comentado que outros recursos estreados no Apple Watch estarão presentes nos novos iPhones.

Levando em consideração que o funcionário da Vodafone esteja certo, então no dia 8 de setembro Apple poderá revelar ao mundo os seus novos smartphones. A partir do dia 18, eles entrarão em pré-venda nas principais operadoras americanas com vinculo de dois anos de permanência. E por fim, a partir de 25 de setembro, as novidades chegarão em vários países de forma aberta. Como esperado, o Brasil não deverá estar no lote inicial. Assim, o iPhone 6s só deverá dar as caras por aqui em outubro ou novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip