LG G4



 


Confira a opinião da PROTESTE sobre o lançamento do smartphone LG G4 e avalie se vale a pena investir cerca de R$ 3 mil para usufruir das melhorias apresentadas pela marca.

O principal destaque do smartphone LG G4 é sua câmera, com 16 MP e que captura as imagens com 80% a mais de brilho, devido à abertura f 1.8. Além disso, os apaixonados por fotografia também poderão se interessar por estas configurações:

Laser Cam F1.8 de 16 MP, que captura retratos com 80% a mais de brilho, nitidez e iluminação;
Autofoco laser 0.276, levando 0,6 segundos para disparar;
Flash dual-tone, que traz mais fidelidade às cores e menos reflexos;
Modo manual, dando maior flexibilidade ao usuário e a possibilidade de fotos serem salvas em formato RAW, além de estabilizador óptico OIS 2.0.
Câmera frontal de 8 MP e recurso QuickSelfie (reconhece gestos para fazer os disparos).

Outro ponto interessante, e que mostra a preocupação da LG em atender às necessidades e experiências de seus usuários, é o (muito) bem-vindo retorno da bateria removível.

Versão em couro só disponibilizada em uma cor no Brasil

O design sofreu poucas alterações em relação ao de seu antecessor, o G4, conhecido por sua leve curvatura, que facilita a pegada e o manuseio do aparelho. Agora, a parte traseira é revestida de couro, que promete tornar o telefone mais duradouro, sem, com isso, influenciar em sua espessura.

Mas também há versões com a parte traseira feita de plástico. Esses dois modelos, de plástico e de couro, estão disponíveis em várias cores. Entretanto, o de couro só será lançado no Brasil na cor marrom.

Tela aprimorada ganha mais brilho, contraste e cores

Graças à tecnologia Quantum IPS e à resolução Quad HD de 2560 X 1440, a tela de 5,5 polegadas proporciona uma resolução aprimorada.

Tal combinação permite que a tela tenha um brilho 25% superior, um contraste 50% mais eficiente e uma paleta de cores 56% mais ampla que a de seus antecessores.

E segundo informações da LG, a tecnologia Quantum reduz o gasto de bateria - tanto que a empresa garante que o aparelho sobrevive um dia inteiro sem precisar ser carregado.

Entrada de memória permite até 2TB de armazenamento extra

Já o sistema operacional Android 5.1 (Lolipop) Snapdragon 808 permite gravações de vídeos em 4K e um desempenho gráfico 20% mais veloz.

O smartphone conta com 3 GB de RAM e um modelo com 32 GB de memória interna, sem falar da entrada para micro SD com até 2TB.

Assim, não faltará espaço para armazenar muitos mp3 ou até filmes e seriados. O único porém é o seu preço que reflete todas as melhorias apresentadas: cerca de R$ 3 mil.





 Proteste 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip