Galaxy C9 vem ai


Galaxy C9: intermediário da Samsung pode trazer câmera frontal de 16 MP, revela AnTuTu


Em agosto, surgiram as primeiras informações de que Samsung estaria trabalhando em um novo smartphone intermediário para o mercado chinês. Cogitado como Galaxy C9, a novidade visa conquistar os consumidores na China que estão acostumados com smartphones com 6 GB de RAM, como é o caso do OnePlus 3.

Ainda nesta segunda-feira (26), vimos a novidade surgir em benchmark revelando detalhes como o seu chipset octa-core com velocidade de 1,4 GHz, Android 6.0.1 e também os cogitados 6 GB de RAM. Agora é a vez do Galaxy C9 dar as caras no AnTuTu “confirmando” estas especificações e revelando outros detalhes como o conjunto de câmeras e armazenamento do dispositivo.



Como visto acima, o modelo SM-C9000 traz o chipset Snapdragon 652 formado por quatro núcleos Cortex-A72 trabalhando a 1,8 GHz em conjunto com mais quatro núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1,4 GHz (esta que foi identificada pelo GeekBench, anteriormente). Também é revelada que a GPU é a Adreno 510, algo já esperado em dispositivos com Snapdragon 652. A novidade aqui fica para a resolução de tela, Full HD neste caso, as resoluções das câmeras (16 megapixels para traseira e frontal) e o armazenamento interno (64 GB).

O Galaxy C9 aparenta ser uma versão turbinada do Galaxy A9, modelo que foi lançado inicialmente na China. Assim como os modelos Galaxy C5 e C7 lançados no país, o novo smartphone da Samsung trará corpo em metal e design já conhecido por todos. Só resta saber se a novidade terá uma bateria gigante, outro detalhe bastante apreciado por consumidores chineses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip