Samsung prepara chegada do Galaxy On8 com tela Super AMOLED Full HD




A Samsung anunciou recentemente a geração 2016 de seus intermediários Galaxy On5 e Galaxy On7, trazendo corpo construído em metal e reformulações no hardware para se adequar ao novo padrão da categoria. Ao que parece, contudo, esta não é a única novidade preparada pela sul-coreana para seus fãs que desejam um bom modelo intermediário, pois a empresa começou a enviar para usuários e mídia especializada na Índia alguns convites para o lançamento de um novo produto para a linha Galaxy On.

Ainda que no teaser liberado pela Samsung não seja possível sabermos qual o nome exato do novo aparelho, a rede de varejo Flipkart deixou escapar que se tratava do Galaxy On8, demonstrando assim que teremos algo ainda melhor ao que foi incluído pela marca no Galaxy On7 2016. Dentre as principais mudanças, algo que está de fato confirmado é a presença de uma tela Super AMOLED ao invés de uma simples TFT LCD como é utilizada no novo Galaxy On7, sendo possível que as dimensões sejam mantidas em 5,5 polegadas.



Como pode ser visto na imagem acima, ao menos em território indiano o Galaxy On8 terá venda exclusiva através da rede Flipkart, sendo esta uma política que vem sendo adotada pela empresa no país há algum tempo para reduzir gastos. Infelizmente, não foram dados quaisquer detalhes do aparelho até o momento, excetuando apenas o que já comentamos sobre seu display. Levando em conta o que tivemos no Galaxy On7 2016, entretanto, podemos esperar ao menos um chipset Qualcomm Snapdragon 625 e 3 GB de RAM, o que é mais do que suficiente para grande parte dos usuários.

A pré-venda do novo dispositivo será iniciada no dia 2 de outubro, durando até o dia 6 do mesmo mês. Até lá, não há como sabermos qual valor será cobrado pela Samsung em seu novo intermediário, restando apenas aguardarmos para ver se ele terá um bom custo-benefício como foi visto nos demais intermediários lançados por ela nos últimos tempos. Novamente tomando como base o que aconteceu com o Galaxy On7 2016, teremos um preço de lançamento acima dos US$ 240, provavelmente chegando mais próximo dos US$ 300. Até o momento não há qualquer comentário relacionado à venda do smartphone em solo brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip