Windows 10 está disponível para celulares descontinuados

(Foto: Reprodução)
Novo Windows 10 está disponível para celulares descontinuados

Há dois dias, a Microsoft disponibilizou o Windows 10 Creators Update para os smartphones com sistema operacional Windows Mobile. Agora, a empresa anunciou que os aparelhos que foram descontinuados, ou seja, que não recebem as atualizações do sistema, também terão acesso à nova versão.

É importante observar que, apesar de esses dispositivos não serem mais elegíveis para a atualização de recursos, eles ainda são suportados pela Microsoft no que diz respeito às atualizações cumulativas.

Veja como atualizar os aparelhos que foram descontinuados:


Caso você tenha um smartphone descontinuado, mas está no Windows 10 Creators Update, vá até as “Configurações”, toque em “Atualização e segurança”, selecione “Windows Insider Program“ e ative a opção “Release Preview“ para continuar recebendo as atualizações cumulativas. O aparelho deve receber a atualização no mesmo dia;
Caso você tenha um smartphone descontinuado e não está no Windows 10 Creators Update, ative o “Windows Insider Program”, siga os passos do item 1 e espere o aparelho receber as atualizações antigas. Os celulares mais velhos provavelmente precisarão passar pelas atualizações de novembro (Build 10586) e a Windows 10 Anniversary (Build 14393) para começar a receber o Creators Update (Build 15063).

Essa é uma forma de os usuários de smartphones antigos conseguirem mais um tempo de vida útil para os seus aparelhos antes de precisar comprar um novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip