Fotos do 1º Sony Ericsson com Android são publicadas em site

Sony Ericsson Android Rachael_glog


A Sony Ericsson já vem trabalhado em um celular com o sistema operacional do Google, o Android, há algum tempo, mas procurava manter segredo a respeito de mais detalhes. No final de semana, no entanto, um site dinamarquês revelou algumas imagens do que deve ser o primeiro Android Phone da fabricante.

Apelidado de Rachael, o smartphone será anunciado no final do ano, afirma a revista Danish Mobil. O aparelho será parte da série XPERIA, que também inclui o modelo X1, baseado em Windows Mobile.

> Mercado terá 18 celulares com Android em 2009
> Compare e compre celulares no ShopNow!

Por ser membro da Open Handset Alliance desde dezembro, era quase certo que a Sony Ericsson entraria no “exército "do celular com sistema operacional de código aberto.

As fotos vazadas mostram que o Rachael possui câmera de 8,1 megapixels com autofoco e flash. No topo do aparelho há um entrada para fone de ouvido de 3,5 milímetros e uma porta mini USB. Não há mais detalhes sobre o tamanho da tela ou resolução, mas a revista dinamarquesa afirma que o aparelho é touchscreen.

É provável que o aparelho já seja lançado rodando a versão 2.0 do Android, que o Google pretende lançar ainda este ano. Não se sabe, porém, se o aparelho oferecerá suporte ao Adobe Flash.

Publicado por Evelin Ribeiro, às 08h55

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip