Faça o desbloqueio do seu Milestone da Vivo em alguns passos

Posted: 16 Jun 2010 05:38 AM PDT
Há algum tempo vimos aqui no PDAMagazine o anúncio de uma ferramenta muito útil da Vivo, um serviço que permitia desbloquear os aparelhos da operadora on-line, sem precisar ficar pegando filas nas lojas e autorizadas. Utilizando esse serviço, podemos desbloquear o Motorola Milestone com alguns passos, e é isso que, através do Blog do Android, iremos apresentar à vocês.

Desbloqueando o Milestone (atualizado 09/12/2010)

Para efetuar o desbloqueio, é extremamente importante que você tenha em mãos o número do IMEI do seu aparelho, caso você não saiba, digite *#06# no seu Milestone, que automaticamente irá aparecer um conjunto de 15 dígitos, esse será o seu IMEI. Outra dica, também é possível encontrar ele na nota fiscal do aparelho.
Já com o IMEI do seu aparelho em mãos, é só acessar o site https://servicos.vivo.com.br/meuvivo/appmanager/portal/vivoLogin   

você precisa fazer login no meu vivo e já lá dentro ir até a aba serviços e clicar na aba desbloqueio do aparelho colocar os dados solicitados e clicar na aba confirmar dai é só seguir a orientação do site e adquirir seu código de desbloqueio. Feito isso, é só seguir os passos abaixo:

1. Reinicie o seu telefone com um cartão SIM não aceito dentro.
* Se no viso exibir "Enter Special Code", entre com o código de desbloqueio e pressione "OK"
* Se o visor não exibir nada  vá para o passo 2.
2. Pressione e segure a tecla * até uma caixa de entrada seja exibida.
3. Digite *#32# e pressione "OK".
4. Digite seu código de desbloqueio Motorola e pressione o botão "Ligar".
5. Seu telefone Motorola deve agora mostrar ou Concluído.
Vale lembrar que o sistema da Vivo para desbloqueio funciona com outros aparelhos também, ou seja, se você possui outro smartphone da operadora e necessita o desbloqueio, você também pode utilizar o sistema para obter o código para seu aparelho, basta seguir as mesmas instruções.
Segundo o Blog do Android, o código de desbloqueio do sistema da Vivo não foi gerado através do navegador Mozilla Firefox, portanto utilize o Internet Explorer para fazer esse serviço.

Comentários

Unknown disse…
bom dia

este link da vivo não funciona mais
Unknown disse…
2. Pressione e segure a tecla * até uma caixa de entrada seja exibida.

QUE MALDITA TECLA É ESSA? DUVIDO QUE ALGUEM TENHA CONSEGUIDO!

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip