Download do Symbian Anna OFICIAL começa hoje, não no Brasil

Posted: 18 Aug 2011 05:54 AM PDT

Nokia-C7

 

Se você não se arriscou a instalar a firmware vazada para seu Nokia N8 ou ainda não tem um smartphone rodando o Symbian Anna como o Nokia X7, pode sorrir, pois hoje a Nokia começou a liberar a atualização oficial para o Symbian Anna para seus smartphones atualmente com Symbian^3: Nokia N8, E7 e C7. Porém somente alguns países, na verdade vários, mas o Brasil ainda não foi contemplado porém a Nokia garantiu que irá liberar para outros países aos poucos nas próximas 3 semanas.

 

A nova versão Anna do Symbian traz várias novidades que faziam muita falta no Symbian^3, dentre elas agora ele terá um teclado QWERTY também na posição retrato da tela e finalmente um navegador melhorado e mais rápido, se bem que eu só acredito vendo. O Ovi Mapas também ganhou uma função de pesquisa mais simples e rápida, rotas de transporte público e check-in para redes sociais.

 

Não podemos esquecer que agora a interface também mudou ganhando alguns ícones mais modernos e arredondado além que agora a transição das telas principais acompanham o dedo como no Android e iOS e não tem o delay que o Symbian^3 tem atualmente.

 

Os países que já começaram a liberar o download são: Bélgica, China, República Checa, Dinamarca, Egito, Finlândia, Alemanha, Índia, Indonésia, Kuwait, Noruega, Polônia, Rússia, Suécia, Tailândia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, para os brasileiros resta esperar.

 

Via Rodrigostoledo



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip