Motorola MotoACTV

Motorola imita Samsung e cria o MotoACTV, inspirado no iPod Nano

BGR-IMG_5614-645x430

E você ai pensando que só a Samsung se inspira na Apple… A Motorola anunciou agora pouco além do Motorola Droid RazR,  algo um pouco diferente do que eles estão acostumados a lançar, é um MP3  Player chamado MotoACTV que tem como grande característica o fato de ser muito parecido com a última versão do iPod Nano da Apple. Mas calma, embora ele seja "inspirado" no iPod Nano teoricamente ele é bem melhor primeiro por rodar um Android  e depois por ter características próprias para usá-lo como relógio de pulso além de ser possível conectá-lo ao seu smartphone e ler SMS em sua tela.

Segundo a Motorola ele é a fusão perfeita de um Mp3 com uma dispositivo para atividades físicas. Ele possui uma tela touchscreen de 46 x 46 pixels que pode ser vista mesmo debaixo do sol e possui um processador de 600 MHz, rádio FM, GPS e WIFI. Ele é poderoso mesmo pois tem mais poder de processamento do que muito smartphone por aí. O legal nele, que a Apple nunca pensou, é o fato dele vir nativamente com um aplicativo para atividades físicas que é capaz de monitora o batimento cardíaco, depois basta acompanhar tudo no site Motoactv.com que tem o objetivo de acompanhar suas atividades.

Ele também tem características do Motorola Defy como resistência ao suor e quedas. Outra coisa que a Apple não pensou foi o fato de ser meio estranho correr com um iPad Nano com um fio de fone ouvido plugado, o MotoACTV acompanha fones bluetooth.

Tudo bem que a ideia foi baseada no iPod Nano, mas que ficou bem melhor ninguém pode negar, podemos dizer que é um aperfeiçoamento do Nano, fica mais bonito falar assim ;D



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip