Novo iPad pode chegar ao Brasil em 11 de maio

Recentemente o Novo iPad, que foi lançado em março pela Apple, foi homologado pela ANATEL, podendo, portanto, começar á ser vendido por aqui. Mas isso ainda não ocorreu, e a segunda remessa de países que receberam o tablet, dentre os quais estavam El Salvador e Venezuela, por exemplo, não tinha o nome do Brasil.

Desde então, é especulado que o aparelho demore cerca de dois meses para ficar disponível nas lojas daqui, assim como ocorreu com sua segunda geração, também lançada em março e que chegou aqui em maio. Mas na última semana, esse boato ganhou força e precisão, tendo até uma possível data para que a chegada do aparelho ocorra.

Em reportagem d'O GLOBO, os dias 11 e 12 de maio (sexta e sábado, respectivamente) foram citados por uma fonte secreta diretamente ligada ao varejo.  Ela ainda afirma que "talvez nessa primeira leva venham os aparelhos fabricados no Brasil", já que a unidade da Foxconn localizada na cidade de Jundiaí, do interior paulista, pode já estar fabricando-o.

A unidade em questão, que fica na Avenida Steve Jobs, fabricou unidades do iPad 2, mas como a terceira geração do tablet começou á ser vendida, a produção logo cessou. Além Novos iPads fabricados em Jundiaí, podem chegar aos consumidores brasileiros aparelhos fabricados na unidade chinesa de Shenzen, que também consta na lista de autorização da ANATEL, mas isso não deve fazer diferença, já que o preço do aparelho deve ser o mesmo.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip