Nokia Lumia 900 chega ao Brasil.

A Nokia anuncia a chegada de mais um Windows Phone ao Brasil: o modelo Lumia 900.

Assim como a versão 4G lançada nos Estados Unidos no início do ano, ele suporta conexões HSPA+ para downloads de até 42 Mbps. Outras características ficam por conta da tela AMOLED de 4,3'' com tecnologia ClearBack,  câmera de 8 megapixels, flash LED duplo e lentes Carl Zeiss, com maior abertura para melhor desempenho em condições de pouca luminosidade e amplo ângulo focal para captura completa de imagens 16:9. Também faz parte do aparelho uma câmera frontal para videochamadas.

O aparelho também vem com os aplicativos exclusivos como o Nokia Mapas, uma completa base de pontos de interesse em diversas cidades do país, e o Nokia Dirigir, serviço de navegação GPS com orientação por voz que funciona mesmo sem conexão com a internet.

O Lumia 900 carrega um processador Snapdragon da Qualcomm, com sistema integrado de CPU, GPU, vídeo, áudio e GPS. Segundo a empresa, estas características garantem uma alta performance gráfica com baixíssimo consumo de energia.

"Estamos entusiasmados em equipar esse smartphone de alta performance da Nokia. O processador Snapdragon permitirá que os usuários do Lumia 900 tenham uma experiência ainda melhor para acessar redes sociais, jogos, gráficos e ricos recursos de aúdio e vídeo HD, além de fotos. O acesso às informações e a transferência de dados são feitos com rapidez e eficiência, permitindo que o usuário tenha o seu entretenimento favorito em qualquer lugar", destaca Marcos Lacerda, Vice-presidente de Vendas da Qualcomm para a América Latina.

O Lumia 900 está disponível nas cores preta e azul em todas nas lojas físicas e online da Nokia pelo preço sugerido de R$ 1.799,00. A partir de setembro, o produto passará a ser comercializado pelas operadoras Claro e Vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip