Suporte ao Windows Phone 8 será encerrado em julho de 2014

Reprodução
Windows Phone 8
Microsoft deverá abandonar o Windows Phone 8 a partir do ano que vem. A empresa deixará de oferecer atualizações para seu sistema operacional para celulares em 8 de julho de 2014, como revela a página de suporte da companhia.

A data é referente a 18 meses após o lançamento do WP8, como prevê a Microsoft. Da mesma forma, o suporte ao Windows Phone 7.8 se encerrará em 9 de setembro de 2014, 18 meses após seu lançamento.

"A Microsoft realizará atualizações para o sistema operacional do seu celular, incluindo atualizações de segurança, por um período de 18 meses após seu lançamento. A distribuição das atualizações poderá ser controlada pela operadora na qual você comprou o aparelho. A disponibilidade das atualizações pode variar entre países, regiões e capacidades de hardware", aponta o site.

Entretanto, antes de ficar choroso pela 'morte' precoce do WP8, saiba que o sistema deverá receber uma atualização. Ela deverá ter seu próprio ciclo de 18 meses de suporte, que prolongará sua vida útil, como aconteceu com oWindows Phone 7, nota o Mashable.

Espera-se que a Microsoft mostre uma nova versão de seu sistema ainda no fim deste ano, como mostra um anúncio de emprego realizado pela empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip