LG lanca relógio inteligente LG G Watch R na IFA 2014

Após lançar, em junho, um dos primeiros dispositivos de vestir com sistema operacional Android Wear do mercado, a LG Electronics expande sua linha de produtos de vestir com um novo dispositivo Android Wear — o LG G Watch R, que será apresentado pela primeira vez na IFA 2014, evento que acontece em Berlim entre 4 e 10 de setembro. O LG G Watch R será o primeiro dispositivo em formato de relógio a vir com um display full circle Plastic OLED (P-OLED), que utiliza 100% de seu display circular.

A característica do LG G Watch R que mais chama atenção é seu display P-OLED redondo, de 1,3 polegadas, que produz imagens claras, mesmo sob o sol forte, e nítidas, não importa o ângulo de visualização. Equipado com um processador Snapdragon 400 de 1.2GHz, o LG G Watch R oferece 4GB de armazenamento, 512MB de memória RAM e uma bateria de longa duração de 410 mAh. Esse dispositivo Android Wear rodará tranquilamente todos os aplicativos disponíveis na Google Play Store. Além disso, possui certificação IP67, o que significa que o LG G Watch R foi criado para operar por até 30 minutos sob um metro de água.

Equipado com o Android Wear, o LG G Watch R entrega informações essenciais e relevantes na hora e lugar certos, por meio de notificações baseadas em reconhecimento de voz. Com a ajuda de vários aplicativos com foco em saúde e boa forma da LG e do sensor de fotopletismografia integrado (PPG), os usuários podem usar o dispositivo para monitorar seus batimentos cardíacos. Notificações inteligentes lembram os usuários de ligações perdidas, mensagens não lidas, reuniões e eventos, além de fornecer previsões meteorológicas locais.

O LG G Watch R estará disponível nos principais mercados no início do quarto trimestre de 2014. Os preços e os detalhes da disponibilidade serão anunciados localmente, na época do lançamento.

Informações técnicas G Watch R
• Processador: 1.2 GHz Qualcomm Snapdragon400
• Tela: 1.3" P-OLED (320X320)
• Memória: 4GB / 512MB RAM
• Bateria: 410 mAh
• Sistema Operacional: Android Wear (compatível com versões do Android a parti do 4.3)
• Sensores: 9-Eixos (Giro/ Acelerômetro/ Compasso)
• Cor: Preto
• Outros: Resistente à agua e poeira (IP67)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip