Sony Mobile apresenta o Xperia Z3 Tablet Compact com PS4 Remote Play

Rodando um poderoso processador em um tablet compacto, possui display de 8" Full HD, além da mais recente tecnologia de áudio. É o único tablet com PS4 Remote Play, tornando a mobilidade em jogos uma realidade. Com 6,4 mm de espessura, é perfeito para usar em qualquer lugar e pesando apenas 270g, o gadget parece ainda mais leve em sua mão. As bordas em aço inoxidável, a moldura arredondada ultrafina e a frente de vidro temperado dão acabamento elegante e durável ao Xperia Z3 Tablet Compact.

Entretenimento no único tablet do mundo com PS4 Remote Play

Com o PS4 Remote Play é possível usar o Xperia Z3 Tablet Compact como uma tela remota para conectar e controlar os jogos no PS4. Se a TV está ocupada, conecte o tablet em seu PS4 pelo Wi-Fi e use o DUALSHOCK 4 Wireless Controller com o GCM10 Game Control Mount para continuar os jogos em qualquer lugar da casa.

O PlayStation App permite usar o Xperia Z3 Tablet Compact como uma segunda tela para os jogos de PS4, assistir remotamente o game play de seus amigos, comunicar-se com os parceiros da PSN, comprar jogos, fazer downloads ou controlar seu PS4.

Estas opções estarão disponíveis no Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Tablet Compact a partir de novembro de 2014. PlayStation 4 System, DUALSHOCK 4, Sony Entertainment Network e conexão à internet de alta velocidade são necessários. Alguns jogos podem não suportar este recurso.

Potência de áudio

A expertise da Sony traz uma incrível potência de áudio para ouvir todas as faixas com alta resolução, principalmente com o uso dos fones de ouvido, como a nova série MDR-1A. Para as faixas que estão em baixa qualidade, a tecnologia DSEE HX da Sony (disponível pela primeira vez na série Z3) aumenta a fidelidade do MP3, bem como as listas de reprodução no serviço de música digital da Sony baseado na nuvem (Music Unlimited) para chegar à alta resolução de áudio.

A série Xperia Z3 Tablet Compact também conta com a tecnologia de cancelamento de ruído digital da Sony. O barulho do ambiente é reduzido em até 98% quando pareado com o fone de ouvido MDR-NC31EM Digital Noise Cancelling.

Especificações

• Fino (6.4mm) e leve (270g)
• PS4 Remote Play
• À prova d'água e poeira (IP65/68)
• Tela Full HD 8" Triluminos Live Colour LED
• Qualcomm Snapdragon 801 com 2.5 GHz quad-core CPUs
• Modo Stamina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip