Phablet Oppo U3




Oppo não é conhecida no território brasileiro por não operar de forma oficial em varejistas no Brasil. Mesmo não conhecida aqui, a empresa com sede na China esteve presente de forma qualificada no mercado de aparelhos móveis no último ano, divulgando o segundo smartphone com menor espessura do mundo, R5, como também o potente N3 com sua câmera rotacional, leitor de impressões digitais e configurações determinadas de um dispositivo top de linha. Neste momento, o fator novo pioneiro deste ano é o phablet U3.

Tendo certificação neste mês no TENAA, órgão da Ásia com cargos semelhantes com a da ANATEL, o aparelho apareceu com um design sóbrio retangular e não tinha expectativa de lançamento.

Como fato positivo, a companhia antecipou-se e divulgou sua nova aposta no ramo de eletrônicos com tela avantajada. Realmente, o display tem espaço em 75% da parte frontal do aparelho, ocasionando em bordas finas para satisfazer os usuários.

Os cantos não tiveram tratamento curvilíneo, continuando o visual conciso e minimalista. Entretanto, a parte posterior do modelo escuro teve textura xadrez, mudando os tons para resultar em um resultado semelhante ao mosaico. O detalhe interessante, entretanto, é o acessório semelhante com um rabo de coelho para ser ligado na extremidade do U3.

O novo aparelho da Oppo possui tela IPS LCD de 5.9 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), memória RAM de 2 GB, chipset MediaTek MT6752 com CPU de oito núcleos em funcionamento a 1.7 GHz cada, ARM Mali-T760 para os gráficos, armazenamento interno de 16 GB, sua câmera principal Sony IMX124 possui 13 megapixels, enquanto a câmera frontal possui 5 megapixels. Ele também tem VOOC para carregamento rápido (75% da bateria em cerca de 30 minutos), suporte às redes LTE, bateria de 3.000 mAh e Android 4.4.4 KitKat com interface ColorOS 2.0.1 produzida pela Oppo.

O U3 está presente apenas no território chinês por US$ 451, equivalente a R$ 1.180 sem contar os impostos no Brasil.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip