LeTV se torna LeEvo


LeTV se torna LeEvo e busca expandir para o mercado americano






LeTV é uma empresa chinesa que decidiu se aventurar no mercado de smartphones em 2015. A empresa lançou alguns aparelhos como o Le 1, Le 1 Pro, Le 1S e Le Max. No entanto, o que mais chamou a atenção de todos eles foi o Le Max Pro por ser o primeiro celular do mundo com o chipset Snapdragon 820. E agora que a mesma já conta com a atenção do público voltada para ela, chegou a hora de expandir e atuar em novos mercados além de sua terra natal.


É esperado que a LeTV chegue ao mercado norte-americano ainda em 2016. Para isso, a companhia acaba de anunciar que está passando por uma grande mudança. Esqueça o nome LeTV, a empresa agora será chamada por LeEco – com direito a nova logo mais moderna e colorida. Durante o evento ficou bem claro que o foco será trabalhar em cima de um novo ecossistema: Plataforma, Conteúdo, Dispositivos e Aplicações.




Com essas mudanças a LeTV espera não ser apenas 'mais uma fabricante chinesa de smartphones', mas sim uma empresa que tem tecnologia a ser vendida em diversos segmentos do mercado para concorrer contra gigantes como a Apple, Amazon e até Netflix. Parece uma iniciativa ousada? Realmente a LeTV nunca escondeu que sempre está em busca de inovar, ao trazer tecnologias que suas rivais ainda não dominam, como a biometria ultrassônica da Qualcomm que está presente apenas no Le Max Pro, até o momento.


"LeTv veio conquistando o mercado chinês em um ritmo acelerado em 2015, mas esperamos ter o mesmo sucesso em 2016, de forma global." – comentou o CEO da empresa, Jia Yueting, durante evento na China.

Que novos produtos podemos esperar para este ano? Infelizmente não foram dados detalhes sobre o portfólio da empresa para 2016. Mas vamos torcer por ótimos aparelhos com preço mais justo como o Le Max Pro que custa em média US$ 500, o mesmo que outras empresas cobram em smartphones de gama média
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha