Pular para o conteúdo principal

Android e Windows simultaneamente em seu Galaxy: Samsung pede patente para UX dual boot

O que você diz? Um dual boot Galaxy S8 com Android e Windows? Bem, não, isso não vai acontecer. Mas como isso pode funcionar pode ser visto em um pedido de patente publicado hoje pela Samsung na Coreia do Sul. Janela Multi é multi-OS, por assim dizer.



O Galaxy dual boot: esquerda Android, Windows direita

Imaginem um: o recurso de multi-window que a Samsung ofereceu ultimamente em seus dispositivos high-end, que não só entre as diferentes aplicações podem alternar - ou mostrar simultaneamente - mas mesmo entre diferentes sistemas operacionais. Isso é exatamente o que mostra um pedido de patente publicado hoje na Coreia do Sul.

A patente , cujo pedido foi apresentado em maio do ano passado, mostra uma galáxia onde você de diferentes maneiras entre Android e Windows e pode voltar novamente, incluindo várias funções para gerenciar simultaneamente a execução de dois sistemas na direção certa.



Direita: janelas múltiplas com top Android, Windows

Samsung foi inspirado claramente essa implementação dual boot pela forma como a sua própria interface TouchWiz atualmente permite exibir vários aplicativos simultaneamente e utilizar. Para que possa ver ambos os sistemas simultaneamente na tela, mas também reduzir um sistema operacional para um ícone que acima do resto do conteúdo no visor para 'float' - assim como ele poderia já hoje com aplicações.



Links: janelas minimizadas para um ícone que paira sobre Android

Além disso, vemos que a Samsung realmente usado um sistema como um padrão - na patente é que o Android. Basta pressionar o botão Home sempre o leva de volta à tela inicial do mesmo. Então, se o Android é o sistema operacional padrão, você vai encontrá-lo na tela inicial quando você está no Windows fazendo outra coisa, mas pressione Home. Windows está novamente minimizado neste caso.



A imprensa Início minimiza o Windows traz de volta para o Android

Como no atual recurso multi Janela da Samsung, é possível conteúdo Seja stocks arrastando e para trás entre diferentes janelas, que, neste caso, mostram os diferentes sistemas operacionais. Basta arrastar assim, por exemplo uma pasta do Windows para o seu gerenciador de arquivos Android ou tela inicial.



Arraste arquivos entre Windows e Android, por que não?

É claro que um tal característica dual boot deve também ser suficientemente controlável. Na patente, vemos diferentes configurações, por exemplo, a criação de pastas compartilhadas, e bastante distribuir osrecursos disponíveis - que OS deve tomar-se muito mais memória e tempo de CPU? Também é possível identificar quais atalhos e gestos que você pode alternar diretamente entre Android e Windows.



Gerenciamento de Recursos: qual sistema operacional que podem usar?

Quem pensa que tal funcionalidade dual boot é tão prático em um tablet, pode sonhar em voz baixa.Samsung também tem um pedido de patente para a versão tablet desta interface apresentada , embora estas peças menos clara e detalhada.



Não é a primeira vez que a Samsung pensa em dual boot com dispositivos Windows e Android. Assim, todas as patentes depositadas antes para tal um tablet e um dispositivo específico chamado Ativ Q foi então revelado, mas nunca realmente liberado.



Isso nos leva direto ao ponto principal do pedido de patente acima descritos: presumivelmente ainda está aqui é principalmente sobre a brincar com idéias. Quer queiramos telefone nunca realmente nas lojas vai encontrar muito pergunta - e certamente não como um modelo Galaxy superior.

Mas como de costume permanece divertido ver o que Samsung zoal cozinhar até nos bastidores, e para ser honesto: um dual boot com o telefone do Windows e Galaxy continua a ser, para muitas pessoas a imaginação. sistema, independentemente do estado atual do Windows Mobile a funcionar, é claro.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Os brasileiros precisam estar cada vez mais atentos com a segurança digital dos seus computadores e celulares. Um relatório da Norton by Symantec revela que o país é o terceiro com mais dispositivos infectados por hackers através de bots.
O país também se destacou como sendo o mais afetado da América Latina, com 37% dos equipamentos infectados. As cidades de São Paulo (36,3%), Rio de Janeiro (20,74%) e Curitiba (6,29%) concentram a maior parte das infecções no país. Além disso, a capital paulista é a segunda com o maior número de dispositivos infectados, ficando atrás somente da Cidade do México.

Veja as dez cidades brasileiras e da América Latina que mais sofrem ataques hackers:

Apenas em 2016, foram identificados mais de 6,7 milhões de dispositivos que foram adicionados à rede global de botnets – os bots são dispositivos conectados à internet infectados com malware que permitem que hackers assumam remotamente o controle de muitos dispositivos ao mesmo tempo –, sendo que mais de 689…

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

(Foto: Reprodução)
Como recuperar fotos apagadas do Instagram


Caso você tenha apagado uma foto bacana do Instagram e queira recuperá-la, existem duas possibilidades de fazer isso, embora nenhuma delas garanta que sua imagem será de fato recuperada.

Abaixo explicamos de duas maneiras como encontrar uma foto que você já postou no Instagram. Uma delas depende do Facebook, enquanto a outra aposta na câmera do seu smartphone para resgatar imagens antigas.

Pelo Facebook

Caso você tenha vinculado sua conta do Instagram ao Facebook e costume postar as fotos nas duas redes simultaneamente, é bem provável que a foto removida do Instagram também esteja no seu Facebook.

Para encontrá-la, entre no seu perfil na rede social de Zuckerberg e procure pelos álbuns de fotos. Um deles chama "Instagram Photos" e conta com todas as imagens enviadas ao Facebook por conta do Instagram. Lá dentro, é só procurar a foto que você quer no meio delas.

Nas fotos do seu smartphone

Caso você mantenha ativada a opçã…

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha

(Foto: Reprodução/Mashable)
GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha

A GoPro anunciou uma nova geração de sua tradicional câmera de ação. A Hero 6 Black chega para suceder a Hero 5 revelada no ano passado e traz uma série de novas capacidades para a câmera em termos de captura de imagem e conectividade.

Em termos de imagem, os usuários vão poder aproveitar a nova tecnologia para registrar vídeos em resolução 4K a uma taxa de 60 quadros por segundos. O modelo anterior só conseguia registrar 30 quadros por segundo nessa resolução. Além disso, quem preferir registrar vídeo em HD poderá aproveitar uma taxa de até 240 quadros por segundo, enquanto o antecessor só chegava a 120.

Já sobre conectividade, a chegada do suporte a redes Wi-Fi de 5 GHz será bem-vindo para quem já fez a transição para um roteador mais recente, com padrão 802.11ac. Isso pode permitir maiores taxas de transferência, o que é sempre uma boa notícia.

Outras mudanças incluem a melhoria na estabilização de ima…